Siga a gente aqui!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Trabalhadores da AlmaViva de BH paralisam e fazem manifestação na porta da empresa nesta sexta

O simples pagamento de uma bonificação por parte da empresa aos trabalhadores que tanto dão duro se tornou uma verdadeira novela na AlmaViva.
A empresa fez vem fazendo vários jogos para não pagar a PL, no começo de outubro, após anunciar que não pagaria, a empresa retrocedeu afirmando que pagaria no dia 20 de outubro. Porém, como já esperado, havia intenções e critérios maliciosos por trás e a imensa maioria das pessoas não recebeu o valor. Isso fez a insatisfação crescer muito e hoje, sexta-feira (21) a empresa amanheceu com paralisação de trabalhadores e manifestação na frente da mesma. Operadores prometem continuar lutando por todo o dia.
O simples pagamento de uma bonificação por parte da empresa aos trabalhadores que tanto dão duro se tornou uma verdadeira novela na AlmaViva.
A empresa fez vem fazendo vários jogos para não pagar a PL, no começo de outubro, após anunciar que não pagaria, a empresa retrocedeu afirmando que pagaria no dia 20 de outubro. Porém, como já esperado, havia intenções e critérios maliciosos por trás e a imensa maioria das pessoas não recebeu o valor. Isso fez a insatisfação crescer muito e hoje, sexta-feira (21) a empresa amanheceu com paralisação de trabalhadores e manifestação na frente da mesma. Operadores prometem continuar lutando por todo o dia.
Até então não foi anunciada nenhuma medida por parte da empresa para que todos recebam a PL, sem critérios maliciosos e nem enganações. Nós, do Esquerda Diário, e que somos operadoras e operadores, estamos juntos na luta para que esse bônus (que ainda é muito pouco) seja pago aos trabalhadores. Envie notícias, vídeos e informações para esquerdadiario@gmail.com ou através do Facebook, aqui. Compartilhe, viralize! Divulgue pelo face, whats e redes sociais!
PAGAMENTO IMEDIATO DOS 35% ADIANTADO DA PL! CHEGA DE ENGANAÇÕES, NÓS VAMOS LUTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário