Siga a gente aqui!

sábado, 21 de março de 2015

Youssef: Aécio recebia mensalão de 120 mil dólares

Por muito menos, o Jornal Nacional deu infinitos minutos a denúncias similares, e os grandes jornais deram manchetes garrafais. O doleiro Alberto Youssef, cujas delações, assim como a de outros delatores, foram consideradas verdades absolutas quando mencionavam o PT, entregou também Aécio Neves. Segundo Youssef, Aécio Neves recebia de 100 a 120 mil dólares por mês, num esquema que durou quase todo o governo FHC e envolvia a empresa Bauruense e a estatal Furnas.
Por muito menos, o Jornal Nacional deu infinitos minutos a denúncias similares, e os grandes jornais deram manchetes garrafais.
O doleiro Alberto Youssef, cujas delações, assim como a de outros delatores, foram consideradas verdades absolutas quando mencionavam o PT, entregou também Aécio Neves.
Segundo Youssef, Aécio Neves recebia de 100 a 120 mil dólares por mês, num esquema que durou quase todo o governo FHC e envolvia a empresa Bauruense e a estatal Furnas.
A operadora do PSDB seria uma das irmãs de Aécio, segundo informação confirmada a Youssef por duas fontes.
A denúncia de Youssef contra Aécio Neves e  PSDB tem um valor agregado, que é confirmar uma denúncia que constava em outro inquérito do Ministério Público, sobre a corrupção envolvendo Furnas e Bauruense.
A grande mídia vai fazer a ligação entre esta delação de Youssef e a outra denúncia?
A grande mídia vai mencionar a Lista de Furnas?
(Sim, daqui a dez ou vinte anos, junto com um pedidos de desculpas?)
Assista ao vídeo:
Fonte: O Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário