segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vídeo: Torcida do Santos comemora vitória cantando: “chupa, Rede Globo…

A torcida do Santos foi a forra hoje. Quando o time abriu 2 a 0 contra o São Paulo, na Vila Belmiro, ao invés de cantar hinos contra a torcida do São Paulo, os santistas sapecaram um “chupa, Rede Globo”. A Vila Belmiro em pé entoou o canto, como se pode ver neste vídeo do Giovane Silva, de uma transmissão da Sport TV.
No domingo passado, a Rede Globo preferiu não transmitir o jogo do Santos nas quarta de final do Paulista para poder animar a manifestação pelo impeachment de Dilma.
A torcida do Santos foi a forra hoje. Quando o time abriu 2 a 0 contra o São Paulo, na Vila Belmiro, ao invés de cantar hinos contra a torcida do São Paulo, os santistas sapecaram um “chupa, Rede Globo”.
A Vila Belmiro em pé entoou o canto, como se pode ver neste vídeo do Giovane Silva, de uma transmissão da Sport TV.
Se o governo federal começasse a democratização da mídia pelas transmissões esportivas, colocando a TV Brasil que não anda servindo pra muita coisa pra disputar o futebol, muitas torcidas e torcedores apoiariam.
Está mais do que na hora de mexer neste vespeiro. Porque o futebol brasileiro é um dos maiores patrimônios culturais deste país. E o povo não quer que ele seja dominado pela Globo.
Hoje tenho duplo orgulho de ser santista. Ver meu time ir pra sétima final de Paulista seguida é ótimo, mas ver minha torcida gritar contra a Globo na comemoração da vitória não tem preço.
Fonte: Revista Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário