Siga a gente aqui!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

CONHEÇA UM DOS ARQUIPELÁGOS MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO

O Vietnã tem ganhado fama e se destacado como um destino turístico em potencial crescimento nos últimos tempos. E não é à toa – afinal, o país está repleto de belezas naturais, como é o caso do incrível arquipélago Ha Long Bay, considerado Patrimônio Mundial da UNESCO e que impressiona pelas águas esverdeadas de cor intensa, além da natureza ao redor.

Formado por 3 mil ilhas de diversos formatos e tamanhos, este paraíso vietnamita, próximo a capital Hanói tem diversas grutas e cavernas, como a Sung Sot Cave, Trinh Nu Cave e Dau Go Cave, para serem exploradas durante os passeios, além de plantações de arroz onde vivem as comunidades camponesas. Outra atração local são os passeios com o tradicional barco junk, marcados pelas velas inspiradas nas antigas embarcações chinesas.
Vietnã tem ganhado fama e se destacado como um destino turístico em potencial crescimento nos últimos tempos. E não é à toa – afinal, o país está repleto de belezas naturais, como é o caso do incrível arquipélago Ha Long Bay, considerado Patrimônio Mundial da UNESCO e que impressiona pelas águas esverdeadas de cor intensa, além da natureza ao redor.
Formado por 3 mil ilhas de diversos formatos e tamanhos, este paraíso vietnamita, próximo a capital Hanói tem diversas grutas e cavernas, como a Sung Sot Cave, Trinh Nu Cave e Dau Go Cave, para serem exploradas durante os passeios, além de plantações de arroz onde vivem as comunidades camponesas. Outra atração local são os passeios com o tradicional barco junk, marcados pelas velas inspiradas nas antigas embarcações chinesas.
O acesso é feito de barco, ônibus e carro, com duração de, em média, 4h30 até Halong City, a cidade que dá acesso às ilhas. A maior delas é a chamada Cat Ba Island, com 87 quilômetros quadrados. Com sua área coberta, em boa parte, pelo Parque Nacional, a região possui boa infraestrutura para turistas, com hospitais, bancos e supermercados. Vale aproveitar os meses de junho a setembro, quando o verão faz o arquipélago ficar ainda melhor.
Olha só:
halong
halong4
halong3
halong2
Fotos © Halong Travel
halong5
Foto © Halong Marathon
halong6
halong7
Foto: via
halong9
Fotos: via
halong10
halongbay
halong14
halong13
halong12
halong11

Nenhum comentário:

Postar um comentário