sábado, 23 de maio de 2015

Aécio Neves, veja os selvagens que você criou, dizendo que você não tem “culhões”

Muito daquilo que se diz pode ser bem avaliado pela forma com que se diz. Quem se expressa de forma acanalhada, pensa acanalhadamente e canalhice produz em parte dos que os ouvem.
Aécio Neves, o PSDB e a mídia brasileira deram palanque a uma gente surgida do nada, de história obscura e atividade desconhecida.
Um deles, Marcelo Reis, líder do proclamado “Revoltados Online” – que co-dirige com a Barbie Fitness que ameaçou ir para os EUA porque o pai era rico e chamou o povo de “imbecis e miseráveis”- publicou um vídeo na internet onde diz que, por não ter apresentado o pedido de impeachment de Dilma, Aécio Neves “não tem culhão” (sic).
Muito daquilo que se diz pode ser bem avaliado pela forma com que se diz.
Quem se expressa de forma acanalhada, pensa acanalhadamente e canalhice produz em parte dos que os ouvem.
Aécio Neves, o PSDB e a mídia brasileira deram palanque a uma gente surgida do nada, de história obscura e atividade desconhecida.
Um deles, Marcelo Reis, líder do proclamado “Revoltados Online” – que co-dirige com a Barbie Fitness que ameaçou ir para os EUA porque o pai era rico e chamou o povo de “imbecis e miseráveis”- publicou um vídeo na internet onde diz que, por não ter apresentado o pedido de impeachment de Dilma, Aécio Neves “não tem culhão” (sic).
Entre outros impropérios, claro.
Esta excrescência é um dos mais notórios “líderes” dos panelaços e marchas endeusados pela mídia.
Infelizmente, ninguém se iluda, a direita brasileira deu , finalmente, à luz a um agrupamento de brutos, incivilizados, agressores (verbais, por enquanto) e valentões.
São os filhos pródigos do tucanato que, ao voltarem para a casa paterna nas eleições, ouvirão que sempre foram amados.
Ao contrário do que diz este energúmeno, você teve, ao menos mentalmente, com o que se reproduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário