terça-feira, 5 de abril de 2016

Autora do pedido de impeachment de Dilma aparece 'possuída' em vídeo

Em vídeo assustador, autora do processo de impeachment aparece completamente fora de si, cheia de ódio e dá show de falta de argumentos. O que mais impressiona é que Janaína Paschoal está sendo reverenciada na Câmara dos Deputados por parlamentares que a têm como referência e ferramenta para dar um golpe de Estado no Brasil
A advogada Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, perdeu o controle ontem (4) à noite, em São Paulo, durante pregação no Largo São Francisco.
Em ato de advogados, a moça se comportava como se estivesse “possuída” quando se referia ao ex-presidente Lula. Janaína Paschoal é o retrato fiel do fundamentalismo desses setores que pregam golpe contra o estado democrático de direito. Sobra ódio e falta argumentação jurídica em seu discurso (assista abaixo).
A advogada Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, perdeu o controle ontem (4) à noite, em São Paulo, durante pregação no Largo São Francisco.
Em ato de advogados, a moça se comportava como se estivesse “possuída” quando se referia ao ex-presidente Lula. Janaína Paschoal é o retrato fiel do fundamentalismo desses setores que pregam golpe contra o estado democrático de direito. Sobra ódio e falta argumentação jurídica em seu discurso (assista abaixo).O curioso é que boa parte da plateia de doutores se deliciava a cada jato de ódio destilado pela “musa do impeachment”. O evento encerrou com o hino nacional. No entanto, segundo o jornalista Renato Rovai, nem todos os presentes concordaram com a pregação de Janaína. Alguns professores e alunos que estavam na plateia se envergonharam e não acreditavam no que estavam testemunhando. “Uns, inclusive, teriam ido embora reclamando da exposição constrangedora da profesora”, revela.
De acordo com o jornalista Leandro Fortes, “O vídeo não é só aterrador por se tratar da advogada que pediu o impeachment da presidente Dilma Rousseff. É aterrador por se tratar de uma advogada que está sendo reverenciada, na Câmara dos Deputados, por parlamentares que a têm como referência e ferramenta para dar um golpe de Estado no Brasil”.
Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário