sábado, 30 de abril de 2016

Esposa de Malafaia lança campanha para valorizar as "mulheres do lar"

Pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas Malafaia, lançou uma campanha para valorizar as "mulheres do lar". No mesmo dia, a pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão aderiu ao chamado de Elizete. A internet não perdoou e o episódio virou motivo de críticas e piadas
Em pouco tempo, a campanha foi alvo de diversas críticas, inclusive direcionadas à cantora.
mulher malafaia campanha valorizar do laresposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar2esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar3esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar4esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar5esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar6esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar7
No início desta semana, a pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas Malafaia, lançou uma campanha para valorizar as “mulheres do lar”. No Facebook, Elizete postou uma foto da família Malafaia com as hashtags #FelizPorSerMulherEsposaMãeDoLar e #SouMulherVitoriosa.
Na campanha, ela pede para as mulheres que amam sua família e valorizam o “nobre ofício de ser uma mulher decente e do lar” compartilharem as hashtags para manifestar a felicidade de cuidar da família.
No mesmo dia, a campanha foi compartilhada pela pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão. Na postagem em seu perfil no Facebook, Ana Paula diz que é preciso espalhar os valores das mulheres do lar e deixar claro que a família é prioridade. “A pastora Elizete está lançando uma campanha nas redes sociais para mostrar pro mundo que feliz é a mulher que tem uma #família e que que cuida do seu #lar“, escreveu a cantora.
Ela sugere que as “mulheres vitoriosas” deveriam postar no seu Facebook, Instagram e Twitter, uma foto com a sua família (filhos e marido), ou uma foto com um avental, ou lavando louça, ou com o bebê no colo, para mostrar que elas cuidam do lar.

Muita gente ironizou as prioridades de Ana Paula, uma vez que ela faz turnês por todo o País, tem uma confortável situação financeira e pode escolher ficar em casa e cuidar do lar em tempo integral, realidade bem diferente de muitas brasileiras.
Ana Paula, cai na real, amo sua vida, reconheço seu chamado, mas você viaja, sua vida não é do lar, você é do ar, vive em aviões, dona de uma empresa que fatura milhões“, comentou um usuário. “‘Do lar’ é minha mãe que criou dois filhos sem esposo, e só pode voar de avião nesse governo que vocês, ricos, tanto criticam.”

Fonte: Pragmatismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário