Pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas Malafaia, lançou uma campanha para valorizar as "mulheres do lar". No mesmo dia, a pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão aderiu ao chamado de Elizete. A internet não perdoou e o episódio virou motivo de críticas e piadas
Em pouco tempo, a campanha foi alvo de diversas críticas, inclusive direcionadas à cantora.
No início desta semana, a pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas Malafaia, lançou uma campanha para valorizar as “mulheres do lar”. No Facebook, Elizete postou uma foto da família Malafaia com as hashtags #FelizPorSerMulherEsposaMãeDoLar e #SouMulherVitoriosa.
Na campanha, ela pede para as mulheres que amam sua família e valorizam o “nobre ofício de ser uma mulher decente e do lar” compartilharem as hashtags para manifestar a felicidade de cuidar da família.
No mesmo dia, a campanha foi compartilhada pela pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão. Na postagem em seu perfil no Facebook, Ana Paula diz que é preciso espalhar os valores das mulheres do lar e deixar claro que a família é prioridade. “A pastora Elizete está lançando uma campanha nas redes sociais para mostrar pro mundo que feliz é a mulher que tem uma #família e que que cuida do seu #lar“, escreveu a cantora.
Ela sugere que as “mulheres vitoriosas” deveriam postar no seu Facebook, Instagram e Twitter, uma foto com a sua família (filhos e marido), ou uma foto com um avental, ou lavando louça, ou com o bebê no colo, para mostrar que elas cuidam do lar.
Muita gente ironizou as prioridades de Ana Paula, uma vez que ela faz turnês por todo o País, tem uma confortável situação financeira e pode escolher ficar em casa e cuidar do lar em tempo integral, realidade bem diferente de muitas brasileiras.
“Ana Paula, cai na real, amo sua vida, reconheço seu chamado, mas você viaja, sua vida não é do lar, você é do ar, vive em aviões, dona de uma empresa que fatura milhões“, comentou um usuário. “‘Do lar’ é minha mãe que criou dois filhos sem esposo, e só pode voar de avião nesse governo que vocês, ricos, tanto criticam.”
Fonte: Pragmatismo Político
Fonte: Pragmatismo Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário