Siga a gente aqui!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pró-Esia - Fábrica de Versos... RICO DALASAM: “PROCURE”

Seis meses após o lançamento do primeiro álbum de estúdio, Orgunga (2016), Rico Dalasam está de volta com mais uma canção inédita. Em Procure, um jogo de rimas e versos rápidos que exploram pequenas conquistas e a temática da felicidade, conceito explícito em grande parte da letra que sustenta a canção. “Vim pagar sua covardia, por um bom trabalho / O vale otário tem valia, até um horário / Procure o que é sorrir assim no dicionário“, provoca o rapper.
Seis meses após o lançamento do primeiro álbum de estúdio, Orgunga (2016), Rico Dalasam está de volta com mais uma canção inédita.
Em Procure, um jogo de rimas e versos rápidos que exploram pequenas conquistas e a temática da felicidade, conceito explícito em grande parte da letra que sustenta a canção. “Vim pagar sua covardia, por um bom trabalho / O vale otário tem valia, até um horário / Procure o que é sorrir assim no dicionário“, provoca o rapper.
Na trilha do material apresentado há poucos meses por Dalasam, vide faixas como Milimili e a nova versão de RiquíssimaProcure reforça o lado dançante do trabalho produzido pelo rapper. Batidas que flutuam entre a EDM e o pop, toques de percussão tribal e um leve tempero carnavalesco. Uma colisão de ritmos e fórmulas que parecem servir de estímulo para a construção dos versos, intensos do primeiro ao último instante da canção. 
Fonte: Miojo Indie

Nenhum comentário:

Postar um comentário