Siga a gente aqui!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Portal "Previdência Mitos e Verdades" será lançado nesta segunda (12)

De acordo com as entidades, o objetivo do site é mostrar que, ao contrário do que alegam os conservadores, é preciso ampliar (e não reduzir) os benefícios para a construção de uma sociedade mais justa. 

Acesse nosso especial e entenda o que está por trás da reforma da Previdência Social

Para ampliar o alcance do conteúdo, todo o material produzido está disponível para livre reprodução em qualquer veículo. Se você tiver sugestões de pauta ou quiser conversar com a equipe que faz o site, entre em contato pelo e-mail previdencia@outraspalavras.net.
O Portal Outras Palavras, em Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), lança nesta segunda-feira (12) o portal "Previdência Mitos e Verdades".  O projeto desconstrói, ponto a ponto, a Proposta de emenda à Constituição (PEC) 287, que desmonta da Previdência Socia.
De acordo com as entidades, o objetivo do site é mostrar que, ao contrário do que alegam os conservadores, é preciso ampliar (e não reduzir) os benefícios para a construção de uma sociedade mais justa. 
Para ampliar o alcance do conteúdo, todo o material produzido está disponível para livre reprodução em qualquer veículo. Se você tiver sugestões de pauta ou quiser conversar com a equipe que faz o site, entre em contato pelo e-mail previdencia@outraspalavras.net
Lançamento de Previdência – Mitos e Verdades
Segunda-feira, 12 de dezembro
Horário: 18h
Sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
Rua Santo Amaro, 71 – Bela Vista, São Paulo-SP
Mais informações: Joanne Mota (11) 984429245.
Fonte: Portal CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário