Siga a gente aqui!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

LULA NA TELEVISÃO - O ÔNUS DA PROVA FICA COM GILMAR MENDES


'Quem inventou a história, que prove'.
Ex-Presidente Lula - No Programa do Ratinho - SBT

Ao lado de um muito sem graça e meio deslocado Haddad, o ex-Presidente Lula esteve ontem no Programa do Ratinho. A presença de Lula no SBT já estava sendo anunciada muito antes da polêmica com o Ministro Gilmar Mendes, assunto aliás que só foi tocado no final da entrevista.

Lula disse que não queria ficar alimentando polêmica sobre o fato e que quem fez a acusação que prove o que disse, e que quem quiser que acredite ou não acredite.



O Ministro Marco Aurélio de Mello concedeu entrevista a Folha.com -Poder - e tocou no episódio do julgamento do mensalão e na participação de Lula na referida questão.


É "legítimo" e "normal" que o ex-presidente Lula manifeste opinião sobre a data que considera mais conveniente para o julgamento do mensalão, afirmou o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (30).

Marco Aurélio é o segundo mais antigo dos atuais 11 ministros do Supremo, órgão responsável por julgar os acusados do mensalão. "Por que é aceitável? Primeiro porque é um leigo. Leigo na área do direito. Na área da política, não. Segundo, porque ele integra o partido, o PT", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário