quarta-feira, 23 de março de 2016

Lobão divulga endereço de filho de Teori Zavascki no Twitter

Cantor usou a rede social para convocar seus seguidores para protestarem em frente ao local, causando constrangimento à família, desde que o ministro do STF classificou como inconstitucionais os grampos telefônicos de Lula 
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki determinou na noite de ontem (22) que o juiz Sérgio Moro envie à Corte todas as investigações relativas ao ex-presidente Lula e também recolocou o sigilo das gravações interceptadas pela Lava Jato que envolviam o líder petista.
Para Zavascki, a decisão de Moro de decretar o fim do sigilo dos grampos foi ilegal e inconstitucional e, por isso, precisou ser reavaliada.

Desde então, membros da oposição ao governo não demoraram para dar início a todo tipo de retaliação. O cantor Lobão, por exemplo, usou a rede social Twitter para divulgar o endereço do filho do ministro no Rio Grande do Sul e convocar seus seguidores para protestarem em frente ao local, causando constrangimento à família.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki determinou na noite de ontem (22) que o juiz Sérgio Moro envie à Corte todas as investigações relativas ao ex-presidente Lula e também recolocou o sigilo das gravações interceptadas pela Lava Jato que envolviam o líder petista.
Para Zavascki, a decisão de Moro de decretar o fim do sigilo dos grampos foi ilegal e inconstitucional e, por isso, precisou ser reavaliada.
Desde então, membros da oposição ao governo não demoraram para dar início a todo tipo de retaliação. O cantor Lobão, por exemplo, usou a rede social Twitter para divulgar o endereço do filho do ministro no Rio Grande do Sul e convocar seus seguidores para protestarem em frente ao local, causando constrangimento à família.
Veja abaixo a publicação do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário