Siga a gente aqui!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Nextel Brasil tenta tranquilizar parceiros e fornecedores

Nextel Brasil tenta tranquilizar parceiros e fornecedores
Em comunicado enviado ao mercado na noite desta sexta-feira, 15/08, a Nextel Brasil informa que a decisão da sua controladora NII Holdings de não pagar suas dividas, calculadas em US$ 118 milhões, não vão afetar as operações no país.
A subsidiária brasileira destaca que está mantendo todos os seus compromissos com os parceiros e fornecedores. A Nextel Brasil fechou parceria com a Vivo e está ampliando sua participação no mercado 3G. Também está começando a atuar no 4G, com serviços recém-ativados no Rio de Janeiro.

Leia a íntegra do comunicado enviado pela Nextel Brasil:

A Nextel Brasil esclarece que as dívidas não pagas hoje é um passivo da NII Capital Corp. e NII International Telecom S.C.A. Ações recentes da NII Holdings não afetam as operações rotineiras no Brasil e nem a capacidade de continuar desenvolvendo um trabalho que garanta melhor entrega aos nossos clientes, gerando valor para os negócios no Brasil. Além disso, a operadora mantém o compromisso com os parceiros e fornecedores.

A Nextel Brasil tem registrado um aumento progressivo na base de clientes com planos competitivos, serviços inovadores e um novo portfólio de aparelhos, incluindo os mais modernos smartphones. Os números são consequência das ações adotadas pela empresa nos últimos meses, para que a companhia cresça de forma sustentável por meio de uma operação consolidada e com ofertas de produtos e serviços inovadores.

Vale destacar dados importantes do negócio no Brasil, como:

·Os resultados dos investimentos realizados nos últimos meses já aparecem com dados substanciais. Atingimos em junho a marca de um milhão de clientes 3G;

·Recém acordo de roaming nacional com uma operadora parceira, para garantir cobertura nacional aos nossos clientes. Com o aumento da cobertura da rede em mais de 2.700 cidades, à medida que continuamos a expandir a nossa própria cobertura 3G, racionalizamos investimentos necessários para oferecer aos nossos clientes serviços que atendam às suas necessidades;

·Inclusão no portfólio dos mais modernos aparelhos e a oferta de serviços inovadores;

·Planos de serviço imbatíveis e competitivos em relação ao mercado, bem como ofertas de roaming internacional;

·Dados recentes divulgados pela Anatel e Teleco apontam que nos seis  primeiros meses do ano, comparado aos seis primeiros meses de 2013, a Nextel Brasil passou de 120 mil para mais de um milhão clientes;

·No primeiro semestre, a Nextel foi a segunda operadora com mais adições líquidas no pós-pago, com 706 mil novas adições (dados Teleco);

·Em junho, a Nextel Brasil iniciou a oferta 4G no Rio de Janeiro e passou a oferecer aos clientes maior velocidade e maior capacidade de transmissão de dados. Hoje, considerando as tecnologias iDEN, 3G e 4G, a Nextel Brasil fechou o primeiro semestre com 6.23% de market-share no segmento pós-pago no Brasil, 10,76% de market share pós-pago em São Paulo e 19,37% de market share pós-pago no Rio de Janeiro.

Diante desses números, a Nextel Brasil está confiante nas perspectivas de crescimento planejadas e garante a todos os clientes, colaboradores e fornecedores o empenho em oferecer os melhores produtos e a completa continuidade das atividades.
Fonte: Convergência Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário