segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mundo Maluco...

Peru ataca policiais nos EUA e acaba 'preso'

Agentes levaram 30 minutos para capturar a ave em Boston. Peru 'Oscar' foi levado para outra área após atrapalhar o trânsito.

Um peru selvagem atacou policiais que tentavam capturá-lo em Boston, no estado de Massachusetts (EUA). A ave foi encurralada depois de atrapalhar o trânsito em um cruzamento. Depois de 30 minutos, o peru foi "preso" e colocado no carro da polícia. Os agentes soltaram a ave, que ganhou o nome de "Oscar", em um local seguro, segundo a emissora de TV "WCVB".
Policiais levaram 30 minutos para capturar o peru. (Foto: Reprodução/WCVB)
_________________________________________________
Estrela de zoo, camela prevê vitória do New York Giants no Super Bowl

Animal pertence a zoológico de Lacey Township, em Nova Jersey. Princesa acertou o vencedor de cinco das últimas seis edições do torneio.


Atração do zoológico Popcorn Park, em Lacey Township, no estado da Nova Jersey (EUA), a camela "Princesa" prevê a vitória do New York Giants contra o New England Patriots no Super Bowl, final da liga de futebol americano, no dia 5 de fevereiro. "Princesa" ganhou fama nos EUA pelo alto percentual de acertos na decisão do Super Bowl. A camela acertou o vencedor de cinco das últimas seis edições do torneio. Para prever os resultados, o gerente do zoológico, John Bergmann, coloca uma bolacha em cada mão e escreve o nome de uma equipe em cada uma delas. A bolacha que "Princesa" come serve para apontar o ganhador da partida.

Camela prevê a vitória do New York Giants no Super Bowl. (Foto: Wayne Parry/AP)

___________________________________
Funcionário de hospital é preso após ato sexual em suspeito inconsciente
Caso ocorreu em Logan, no estado de Utah.  Hal Weston, de 46 anos, foi acusado de sodomia forçada.

Hal Weston foi flagrado realizando ato sexual em paciente. (Foto: Divulgação)
Hal Weston foi flagrado realizando
ato sexual em paciente. (Foto: Divulgação)
Um funcionário de um hospital em Logan, no estado de Utah (EUA), foi preso depois de ser flagrado por um policial realizando um ato sexual em um suspeito inconsciente, segundo a emissora de TV "ABC 4".
O acusado é Hal Weston, de 46 anos, que foi descrito pela imprensa americana como um "caregiver", funcionário que presta cuidados de enfermaria a pacientes, mas sem a formação profissão de enfermagem.
(Atualização: ao ser publicada, a reportagem identificou Weston como enfermeiro. A mudança foi feita às 18h.)
De acordo com a polícia, agentes haviam prendido um homem embriagado, mas, no caminho para a cadeia, o suspeito desmaiou na viatura. Como não conseguiram acordá-lo, os policiais decidiram levá-lo a um hospital local.
O homem era tratado pela equipe do hospital enquanto um policial estava de guarda do lado de fora do quarto.
Mas, quando entrou no quarto para verificar se o acusado já estava acordado, o agente acabou flagrando Weston supostamente realizando um ato sexual no paciente inconsciente.
Weston foi levado para a cadeia do condado de Cache acusado de sodomia forçada. Ele deixou a prisão no mesmo dia após pagar fiança. A vítima não identificada tinha sido acusada de invasão, intoxicação e de urinar em público. O incidente ocorreu no dia 21 de janeiro.
_________________________________
Clube de strip vence leilão para tatuar bumbum de neozelandesa

Lance vitorioso foi de 12.450 dólares neozelandeses. Vencedor poderá escolher tatuagem no tamanho de 9 x 9 cm.

Tina Beznec criou leilão para escolher tatuagem para seu bumbum. (Foto: Divulgação/Trade.me)
Um clube de strip-tease venceu um leilão promovido pela neozelandesa Tina Beznec para escolher a tatuagem que ela irá tatuar em seu bumbum. O lance vitorioso foi de 12.450 dólares neozelandeses (R$ 17,6 mil), segundo o jornal "Dominion Post".
O clube poderá indicar uma tatuagem no tamanho de 9 x 9 centímetros. Ela contou que está conversando com o vencedor do leilão para definir o que será tatuado.
Tina disse que ficou feliz com o resultado. Ela destacou que poderá pagar suas dívidas, visitar sua mãe na Austrália e doar 2.500 dólares neozelandeses para uma entidade de caridade.
_________________________________
Gêmeas britânicas realizam teste de direção no mesmo dia e horário

Elas fizeram a prova prática às 15h02 no dia 20 de janeiro. 'Estou contente que passamos na 1ª tentativa', disse Lucy Carleton.

As gêmeas britânicas Rosie e Lucy Carleton realizaram o teste de direção para tirar a carteira de motorista no mesmo dia e horário. Ambas fizeram a prova prática às 15h02 no dia 20 de janeiro, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Gêmeas britânicas Rosie e Lucy Carleton realizaram o teste de direção no mesmo dia e horário. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Rosie e Lucy Carleton realizaram o teste de direção no mesmo dia e horário. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
As gêmeas de 17 anos, que moram em Bristol, começaram o curso no dia 18 de novembro. Depois de nove semanas e 29 horas de aulas com os instrutores Terry Sutton e Andy Sears, Rosie e Lucy puderam realizar o testo prático.
As duas foram aprovadas no teste. Rosie foi a primeira a terminar o exame. Ela ficou tão animada que foi para a casa sem sua irmã. "Estou contente que passamos no teste na primeira tentativa. Eu teria ficado chateada se Rosie tivesse passado, e eu, não", disse Lucy.
_______________________________

'Rato monstro' deixa moradores apavorados no Zimbábue


Roedor pesaria cerca de dez quilos, sendo maior do que um gato. 'Na minha vida nunca vi um rato tão enorme', disse Augustine Ugalo.

Um rato capturado no ano passado em uma casa em Harare, no Zimbábue, deixou os moradores apavorados com seu tamanho. O roedor pesaria cerca de dez quilos, sendo maior do que um gato, segundo o site de notícias local "Bulawayo 24".

Rato pesaria cerca de 10 quilos. (Foto: Reprodução)Rato pesaria cerca de 10 quilos. (Foto: Reprodução)
Augustine Ugalo contou que o rato foi flagrado correndo dentro da casa e chegou a atacar uma das pessoas que tentavam capturá-lo. "Na minha vida nunca vi um rato tão enorme. Ele não tinha medo de seres humanos", destacou Ugalo.
Segundo ele, a caçada para tentar matar o "rato monstro" demorou mais 30 minutos.
Fonte Texto: Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário