Siga a gente aqui!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Passageiros são retirados de trem

Problema foi em viagem no sentido Queimados–Central do Brasil

Por volta das 6h55 desta terça-feira (20) a Supervia (concessionária de trens no Rio de Janeiro) verificou um problema operacional (sistema de tração) em um trem que realizava a viagem no sentido Queimados–Central do Brasil (ramal Japeri).
Uma equipe técnica realizou inspeção e a composição não pôde prosseguir viagem para realização imediata de reparos.
Os passageiros desembarcaram na plataforma da estação de Engenho de Dentro e prosseguiram viagem, respectivamente às 7h04 e 7h05, em composições seguintes.
O ramal de Japeri segue com intervalos regulares.
Problema também na segunda-feira
Uma rachadura em um trilho provocou atrasos na circulação de trens no ramal de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no fim da tarde de segunda-feira (19). Duas composições pararam e os passageiros tiveram que andar pelos trilhos.
Em nota, a Supervia informou que uma composição que seguia da Central do Brasil para Belford Roxo "apresentou problema operacional entre as estações de Coelho da Rocha e Belford Roxo, o que impediu o prosseguimento da viagem".
Segundo a concessionária, os passageiros "foram orientados a desembarcar e seguir viagem em composição seguinte, mas um grupo ocupou a linha férrea e está impedindo a circulação dos trens neste trecho. A Supervia já acionou o Núcleo de Polícia Ferroviária para tomar devidas providências".

Video da matéira:

Fonte: R7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário