Siga a gente aqui!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Buchicho...

Muito dinheiro!
BIA e BRANCA FERES, as gêmeas do nado sincronizado, contaram ao jornal "O Dia" que só posariam nuas por muito dinheiro. Segundo as loiras, cada um tem seu preço e o delas é absurdo. As apresentadoras da MTV afirmaram que só mostrariam tudo em uma revista por R$ 4 milhões, mas que nunca alguém pagaria isso. Apesar de protagonizarem ensaios sensuais e serem admiradas pela beleza, as gêmeas não aceitam o rótulo de sex symbols e preferem dizer que são apenas "divertidas". Solteiras, elas se preparam para estrear no dia 20 de janeiro o especial de verão "Balada MTV", em que querem mostrar que dá para se divertir sem beber.
Na balada carioca
SUSANA WERNER e seu marido, o goleiro JÚLIO CÉSAR, curtiram a noite da última segunda-feira em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal assistiu ao show do grupo Revelação, que contou com a participação de Dady Kally, cantando kuduro em ritmo de samba.
Mariana Oliver/Divulgação
Vida sexual agitada
Aos 59 anos, ÂNGELA VIEIRA está com tudo em cima e, segundo a atriz, com a vida sexual ainda agitada. Em entrevista à revista "Contigo!", ela falou sobre sua relação com o marido, Miguel Paiva, e afirmou que o "tesão não acaba com a idade". "Essa coisa de dizer que tesão acaba com a idade é balela. Você tem que alimentar e procurar seu prazer", ensina Ângela, que é só elogios ao marido: "Pensamos muito parecido e isso reflete em nossa relação. Somos da mesma geração, passamos e vimos as mesmas coisas, temos uma identificação ideológica que nos aproxima muito".
João Cotta/tv globo/divulgação
Beijos e nada mais!
CAROL MACEDO, a funkeira Solange de "Fina Estampa", da Globo, e o jogador DANIEL ALVES ficaram durante o show de Latino, que aconteceu na última sexta-feira, dia 23, em uma festa no Rio de Janeiro. A notícia, publicada pela coluna do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", teria sido confirmada pela própria atriz, que, no entanto, nega que esteja tendo um romance com o craque do Barcelona e da seleção brasileira. "Nós nos conhecemos no show. Não trocamos telefone e não nos encontramos mais. Foi só aquilo mesmo", explicou Carol. Vale lembrar que Daniel se separou da mulher, Dinorá Alves, há aproximadamente três meses.
web/divulgação
Cantora indignada
ELBA RAMALHO está chateada com a atitude de um policial do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a cantora ficou indignada depois que deu R$ 20 de esmola a um mendigo, na Urca, na zona Sul da cidade, e, logo depois, um policial tentou pegar o dinheiro do morador de rua. Ainda segundo a publicação, Elba tentou argumentar com o policial, explicando que deu o dinheiro por livre e espontânea vontade, mas não teve jeito. Ainda levou uma bronca do profissional, que mandou ajudar orfanatos, e não mendigos.
Ensaio ousado
YASMIN BRUNET fez um ensaio sensual para a revista norte-americana "Lovecat". Na imagem publicada pela coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo" de ontem, a modelo e filha de Luiza Brunet, aparece semaa de um quadro. No ensaio, Yasmin também posou de topless e com uma bala de revólver na boca.
Aram Bedrossian/divulgação
"Fábrica" ativa
Apesar de já ser pai de quatro filhos e até mesmo avô, o cantor BELO não pretende fechar a "fábrica" tão cedo. Segundo revelou a coluna "Olá", do jornal "Diário de São Paulo" de ontem, ele pretende ter um filho com GRACYANNE BARBOSA. A morena, no entanto, não tem tanta pressa. "Sou um ‘gentleman’ e estou esperando o momento dela", disse o cantor, de 37 anos. Ele ainda comentou o fato de Gracy ser mais musculosa e forte do que ele, afirmando nunca ter levado uma enquadrada da moça. "Ela é um docinho de mulher. Dorme cedo e acorda cedo, não gosta de balada. Gosta de ficar em casa com o marido", completou.
Na cama de um motel...
ÂNGELA BISMARCHI gravou seu programa, "De Quatro com Ângela Bismarchi", com RENATA FRISSON, a MULHER MELÃO, e com a musa da Mocidade e ex-rainha do Carnaval, Ana Paula Evangelista. A loira conversou com as beldades sobre assuntos picantes e suas preferências na hora H. As gravações aconteceram em um motel, na zona Sul do Rio de Janeiro. Os programas serão exibidos na web como especiais de fim de ano.
Daniel Pinheiro/Divulgação
Rei em baixa
A reprise do show de ROBERTO CARLOS em Jerusalém marcou dez pontos, no último domingo, no Ibope da Grande São Paulo. A primeira exibição, em setembro, teve 22 pontos. Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora", a atração do Rei perdeu no confronto com o "Domingo Espetacular", da Record, por 12 a 11 pontos. O especial do cantor em dezembro de 2010 teve 24 pontos.
Rede Globo/divulgação
Compras para a filhinha
LETÍCIA SPILLER aproveitou a tarde chuvosa no Rio de Janeiro e foi fazer compras para a filhota Stella em um shopping na Barra da Tijuca, na última segunda-feira. Enquanto a atriz escolhia as roupinhas, Stella brincava com a babá no chão da loja. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Fotos Ramon Pavão/divulgação
Fonte: Super Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário