Siga a gente aqui!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Buchicho...


Miss Bumbum é recheio da "Sexy"
O recheio da revista "Sexy" que chega às bancas hoje é ROSANA FERREIRA, que venceu o concurso Miss Bumbum Brasil 2011. Apesar de ser do Espírito Santo, ela ganhou o título representando o Ceará. Rosana foi fotografada por Vanessa Dalceno, em São Paulo. Semana passada, ela desfilou com seu "discreto" vestidinho vermelho pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, e acabou chamando atenção de DALTON VIGH, que também estava por lá. "Não resisti e fui lá parabenizar pelo trabalho dele, porque assisto a novela todos os dias e sou muito fã dele" contou ela ao site Ego. Rosana comentou suas fotos para a revista "Sexy": "A revista não usou photoshop. Eu pedi que fossem feitas o mais natural possível".Leotty junior/Agnews/divulgação
Em família
VANESSA GOULART, neta dos atores NICETTE BRUNO e PAULO GOULART, interpretará a própria bisavó na televisão. A atriz está na minissérie "Dercy de Verdade!, que estreia no dia 10 de janeiro na Globo, no papel de Eleonor Bruno. A bisavó de Vanessa era atriz e cantora, além de grande amiga da comediante Dercy Gonçalves, a homenageada da minissérie.
De volta
Curada de uma leucemia contra a qual lutou em 2011, DRICA MORAES está de volta à tevê. A atriz, que fez uma participação em "Ti-Ti-Ti" no início do ano, irá participar da minissérie "Dercy de Verdade", como a socialite Clô Prado.
Renato Rocha Miranda/TV Globo/divulgação
Saradão!
KAYKY BRITO jogou futebol na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na tarde de quinta-feira, aproveitando o dia de sol carioca. O ator, irmão de STHEPHANY BRITO, desfilou o corpo em forma enquanto se bronzeava na companhia de amigos. Kayky está afastado da televisão desde o final da novela das 21h "Passione".
Site Quem/divulgação
Nova musa
JULIA LEMMERTZ será a próxima Helena de Manoel Carlos, em 2013. LILIAN LEMMERTZ, mãe de Julia, interpretou a primeira Helena do autor, em "Baila Comigo", exibida em 1981 pela Globo. O convite foi feito, ao vivo, no último "Domingão do Faustão", durante o quadro "Arquivo Confidencial".
Rede Globo/divulgação
Novo trabalho
Depois de dar vida ao cangaceiro Zóio-Furado de "Cordel Encantado", TUCA ANDRADA volta ao ar em "Dercy de Verdade", na nova minissérie da Globo. Na trama, ele viverá o jornalista Augusto Duarte, marido de Dercy Gonçalves. Para interpretar o personagem, o ator recusou o convite para encarnar o papel do primo de Guaracy em "Fina Estampa". Depois da minissérie, Tuca pretende focar no teatro e no cinema.
Rede Record/divulgação
Confirmada
Apesar dos boatos de ter sido desconvidada do elenco de "Marajó", próxima novela das seis da Globo, CAROL CASTRO está confirmada na produção. Além da atriz, a novela, escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Rogério Gomes, contará com GABRIEL BRAGA NUNES, ROSI CAMPOS, PEDRO PAULO RANGEL e CARMO DELLA VECCHIA, entre outros. Além desse trabalho, Carol vai se dedicar a um filme do diretor Andrucha Waddington.
Rede Globo/divulgação
Adrenalina
A nova edição do reality "Nas Ondas", exibido durante o "Esporte Espetacular" e o "Globo Esporte", vai contar com a participação de PEDRO SCOOBY, namorado da atriz LUANA PIOVANI. O surfista fará parte da equipe "Cacau", junto com Paulo Zulu, Bruna Schmitz, Suzan Kato e Pedro Menezes.
Web/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário