Jovem que se vestiu de mulher em uma festa universitária à fantasia e beijou dezenas de homens héteros diz que não enganou ninguém. Rapazes dizem que não sabiam que se tratava de um homem. Enquanto alguns fazem ameaças ao jovem, outros chegaram a entrar em 'depressão' depois que as fotos vazaram no WhatsApp
A história de um jovem que teria se vestido de mulher e beijado dezenas de homens héteros em uma festa universitária em São Bernardo do Campo (SP) se espalhou pela internet na última sexta-feira (23).
Quando fotos dos rapazes começaram a circular no WhatsApp, muitos deles se irritaram e disseram não saber que se tratava de um homem. Alguns afirmaram que levariam o caso à polícia, outros fizeram ameaças ao jovem e houve até quem dissesse estar “em depressão” por causa do ocorrido.
Poucos dias após a festa, o rapaz gravou um áudio no qual nega ter enganado outros homens. Segundo ele, “a maioria” sabia sobre o seu sexo e o cabelo longo era parte da fantasia. Ouça o áudio abaixo:
Segundo uma das amigas próximas a ele, o rapaz chegou a ser ameaçado no próprio emprego. “Foram atrás dele mesmo, até no trabalho. Acho que ninguém pensou que chegaria a esse ponto”, disse a jovem, que não quis se identificar. Segunda ela, com medo de ser agredido, o jovem saiu da cidade.
A amiga conta ainda que ele saiu de todas as redes sociais. Segundo a revista Glamour, uma outra fonte próxima disse que a polícia o aconselhou a permanecer incomunicável por 70 dias.
Fonte: Pragmatismo Político
Fonte: Pragmatismo Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário