Siga a gente aqui!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Caiaque transparente permite ver o fundo do mar

A canoa proporciona uma experiência incrível e um maior contato com a natureza debaixo d’água.

Apesar de sua aparência frágil, os fabricantes garantem que a embarcação é muitoresistente. O caiaque possui um casco forte de polímero, feito com o mesmo material encontrado em copas de cockpit de caças supersônicos. A canoa suporta até 210 quilos e tem espaço para duas pessoas, sendo equipada com assentos ajustáveis, para dar maior conforto para as pernas.
Agora os passeios de caiaque ficarão ainda mais bonitos! A empresa norte-americana Hammacher Schlemmer criou um canoa-caiaque transparente que possibilita aos remadores ter uma visão subaquática enquanto praticam o esporte.
A canoa proporciona uma experiência incrível e um maior contato com a natureza debaixo d’água.
Apesar de sua aparência frágil, os fabricantes garantem que a embarcação é muitoresistente. O caiaque possui um casco forte de polímero, feito com o mesmo material encontrado em copas de cockpit de caças supersônicos. A canoa suporta até 210 quilos e tem espaço para duas pessoas, sendo equipada com assentos ajustáveis, para dar maior conforto para as pernas.
O equipamento é mais leve do que caiaques de plástico ou madeira e pode ser facilmente armazenado e transportado. Seu design é altamente funcional, possui um sistema que desloca uma quantidade maior de água para oferecer mais estabilidade e equilíbrio aos usuários.
Confira abaixo o vídeo e sinta a sensação de estar em um caiaque transparente:


KayakExtra1

KayakExtra2

caiaque 04

caiaque 05

caiaque 06
caiaque homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário