Siga a gente aqui!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Fascistas não respeitam nem velório e atiram panfletos no de José Eduardo Dutra; ataque causa indignação nas redes sociais

Panfletos com a frase “Petista bom é petista morto” foram jogados de um carro em frente do local onde se realiza o velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), que morreu nesse domingo 4, em Belo Horizonte (MG), aos 58 anos vítima de câncer. Dutra foi também presidente da Petrobras e do PT nacional.
Panfletos com a frase “Petista bom é petista morto” foram jogados de um carro em frente do local onde se realiza o velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), que morreu nesse domingo 4, em Belo Horizonte (MG), aos 58 anos vítima de câncer.
Dutra foi também presidente da Petrobras e do PT nacional.
A atitude fascista provocou indignação nas redes sociais.
Bia Cerqueira
petista 4
Dutra 2
Dutra 1
Além dos panfletos lançados, um grupo fez protesto em frente ao local em que José Eduardo Dutra estava sendo velado. O alvo foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que compareceu ao velório. Ultrajante.
Para a senhora de blusa listrada de branco e rosa, lembro o que o leitor Gerson Carneiro disse, quando em 29 de outubro de 2011, Lula teve diagnosticado o câncer na laringe e Lucia Hippolito, comentarista da CBN, debochou e comemorou a doença do ex-presidente no ar: Praga de urubu não pega.
enterro2 (1)
Fonte: Viomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário