Siga a gente aqui!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Google pode lançar seu próprio Apple Care

O Apple Care é um programa de assistência técnica que oferece consultorias com especialistas em hardware e software para usuários de iPhone e de demais dispositivos da Apple. Desde seu lançamento, o programa angariou excelentes níveis de satisfação entre seus usuários, tanto que o Google agora dá indícios de que lançará um programa parecido, com o nome de Nexus Protect.
O Apple Care é um programa de assistência técnica que oferece consultorias com especialistas em hardware e software para usuários de iPhone e de demais dispositivos da Apple.
Desde seu lançamento, o programa angariou excelentes níveis de satisfação entre seus usuários, tanto que o Google agora dá indícios de que lançará um programa parecido, com o nome de Nexus Protect. 

Apesar de não existir ainda nenhum dado oficial sobre o suposto programa de assistência técnica do Google para seus celulares, o site Android Police releva que o nome apareceu no Google Store um plano de proteção, ao estilo do Apple Care, exatamente com o nome de Nexus Project. 

Vale lembrar que a gigante da internet pretende lançar novas versões do seu aparelho, o Nexus, ainda em 2015. Apesar de não confirmados, rumores indicam que os novos Nexus chegam até o dia 29 desse mês nos Estados Unidos e na Europa.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário