Siga a gente aqui!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"O Brasil não aguenta uma nova aventura", diz Aécio sobre Marina

Candidato do PSDB ecoa discurso de medo do PT e critica ex-senadora por "olhar sobre a cerca" à procura de quadros para governar
 Um dia depois de o PT comparar a candidatura de Marina Silva a Jânio Quadros e Fernando Collor, o candidato do PSDB ao Planalto ecoou a tática do medo empregada pela campanha de Dilma Rousseff (PT).
Um dia depois de o PT comparar a candidatura de Marina Silva a Jânio Quadros e Fernando Collor, o candidato do PSDB ao Planalto ecoou a tática do medo empregada pela campanha de Dilma Rousseff (PT).
Em entrevista à rádio CBN na manhã da quarta-feira 3, o tucano indicou que a eleição da candidata do PSB seria "uma aventura".
Durante a entrevista, Aécio foi questionado repetidas vezes sobre o avanço de Marina Silva nas pesquisas. Na terça 2, o Ibope mostrou que a ex-senadora chegou a 39% das intenções de voto em São Paulo e 38% no Rio de Janeiro, primeiro e terceiro maiores colégios eleitorais. Aécio se disse confiante e afirmou que seu partido "tem um projeto para mudar o Brasil". "O Brasil não aguenta uma nova aventura, uma incerteza no seu horizonte", afirmou o tucano, para em seguida comparar sua candidatura à de Marina, sem citá-la, no entanto. "Tenho apoio hoje de estruturas políticas sólidas, mas mais do que isso, de setores da sociedade muito expressivos", afirmou.
Aécio também ironizou o fato de Marina cogitar a formação de um governo com integrantes do PSDB e do PT. "Temos um projeto que traz consigo uma enorme coerência, e um time muito qualificado para implementá-lo. Não estou olhando sobre a cerca no terreno do vizinho para encontrar ali quadros que possam me ajudar lá na frente", afirmou o tucano. "Temos no nosso campo político uma seleção brasileira pronta para entrar em campo. E quem tem isso não pode se contentar em entrar em campo com um time de segunda ou terceira divisão", afirmou.
Fonte: A Carta Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário