Siga a gente aqui!

sábado, 27 de setembro de 2014

Dilma vai regular a mídia em seu segundo mandato #BlogsComDilma #DilmaEaNovaMídia

A presidenta Dilma Rousseff (PT) está concedendo, no Palácio do Alvorada, sua primeira entrevista a blogueiros. Participam da entrevista Renato Rovai (Blog do Rovai e Revista Fórum), Altamiro Borges (Blog do Miro), Conceição Oliveira (Blog da Maria Frô), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Conceição Lemes (Viomundo), Miguel do Rosário (Cafezinho), Paulo Moreira Leite (247) e Kiko Nogueira (Diário do Centro do Mundo). A entrevista  foi solicitada pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e pela Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação (Altercom).
A presidenta Dilma Rousseff (PT) está concedendo, no Palácio do Alvorada, sua primeira entrevista a blogueiros.
Participam da entrevista Renato Rovai (Blog do Rovai e Revista Fórum), Altamiro Borges (Blog do Miro), Conceição Oliveira (Blog da Maria Frô), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Conceição Lemes (Viomundo), Miguel do Rosário (Cafezinho), Paulo Moreira Leite (247) e Kiko Nogueira (Diário do Centro do Mundo). A entrevista  foi solicitada pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e pela Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação (Altercom).
Altamiro Borges (Blog do Miro) fes a primeira pergunta para Dilma sobre a democratização da mídia. Dilma respondeu citando a Constituição que impede o monopólio e o oligopólio e que cabe sim a regulação da mídia, contra o poder financeiro nesses meios. E que os blogs e a internet são importantes para a liberdade de expressão.
Portanto, Dilma vai regular a mídia de forma econômica no seu segundo mandato.
Segundo as pesquisas Dilma pode vencer a eleição ainda no primeiro turno.
Veja a entrevista em: http://www.z1on.com/dilma2014/transmissao-ao-vivo
Fonte: Revista Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário