Réu na Operação Lava Jato por corrupção passiva, Arthur Lira, líder do PP, emplacou aliado na direção-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas
Jair Bolsonaro começou a pagar a fatura para comprar uma base aliada no Congresso Nacional, entregando cargos no governo. No balcão de negócios instalado no Planalto, o PP, do deputado Arthur Lira (AL), foi o primeiro beneficiado com a direção-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).
Nesta quarta-feira (6), o Diário Oficial da União (DOU) traz a nomeação de Fernando Marcondes de Araújo Leão, que é ligado à sigla, para o cargo.
Segundo acordo firmado por Bolsonaro, além do PP, o PL, de Valdemar Costa Neto, o Republicanos, antigo PRB, e o PSD, de Gilberto Kassab, também devem ser agraciados com cargos em empresas públicas e autarquias importantes.
Em uma de suas investidas para se aproximar do Centrão, Bolsonaro gravou um vídeo amistoso ao lado de Arthur Lira, que é réu na Operação Lava Jato por corrupção passiva.
Fonte: Revista Forum
Nenhum comentário:
Postar um comentário