Siga a gente aqui!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Pró-Esia - Fábrica de Versos... Bel_Medula virtual e surreal no clipe de “Pança Cheia

Em um caldeirão de beats, synths e spoken words, a compositora, produtora, multi-instrumentista e musicóloga gaúcha Isabel Nogueira gestou o projeto Bel_Medula, que deu um passo importante em 2019 ao lançar através do selo Tronco o disco duplo PeleOsso.
Em um caldeirão de beats, synths e spoken words, a compositora, produtora, multi-instrumentista e musicóloga gaúcha Isabel Nogueira gestou o projeto Bel_Medula, que deu um passo importante em 2019 ao lançar através do selo Tronco o disco duplo PeleOsso.
Parte de uma trilogia chamada Vulcana, que está prevista para ser finalizada em maio do ano que vem com o lançamento do álbum SementePeleOsso apresenta 13 faixas que equilibram sinceridade lírica e experimentalismo sonoro. É desse conjunto de canções que vem “Pança Cheia”, cujo clipe, dirigido pelo também músico Diego Medina, você assiste com exclusividade abaixo.
*


“A música ‘Pança Cheia’ fala da voracidade volátil da vida virtual”, explica Isabel Nogueira: “Para o clipe, pensamos em propor com as imagens um jogo de ser verdadeiro na vida falsa”:
– Procuramos encarnar personagens que dançam sobre a desgraça num cotidiano sem disfarce, que tentam fingir, mas não conseguem esconder a precariedade da sua performance. Por isso, pensamos no Diego Medina pra produzir, pensamos que ele seria ótimo pra entender uma estética que está entre a tosqueira e a marra. Fazer a volta e transformar uma suposta precariedade de meios em elemento de afirmação do imaginário – comenta a artista.
Assista abaixo:


Fonte: Noize

Nenhum comentário:

Postar um comentário