Siga a gente aqui!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ney Matogrosso, sobre foto com Kataguiri: “Não sei quem é. É um imbecil”

Questionado pelo escritor e amigo Ismael Caneppele, o cantor teria respondido que só aceitou ao pedido do jovem para tirar a foto em uma lanchonete sem saber quem era e nem o motivo; em seu Facebook, líder do Movimento Brasil Livre (MBL) divulgou a foto como se Matogrosso fosse um apoiador do impeachment 
Causou polêmica nas redes sociais a foto postada pelo jovem Kim Kataguiri, líder de manifestações que pedem o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, na última segunda-feira (14).
“Depois da manifestação de ontem, encontrei um grande ídolo e defensor do impeachmento: Ney Matogrosso”, escreveu Kataguiri na legenda da foto com o cantor.

Pela foto, o garoto passou a impressão de que o artista, de fato, conhece o movimento que lidera ou que apoia, de fato, o impedimento da presidenta. Um amigo de Matogrosso – o escritor Ismael Caneppele -, no entanto, desmentiu o jovem. Também pelo Facebook, Caneppele publicou o que seria uma resposta de Ney quando questionado sobre a fo
Causou polêmica nas redes sociais a foto postada pelo jovem Kim Kataguiri, líder de manifestações que pedem o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, na última segunda-feira (14).
“Depois da manifestação de ontem, encontrei um grande ídolo e defensor do impeachmento: Ney Matogrosso”, escreveu Kataguiri na legenda da foto com o cantor.
Pela foto, o garoto passou a impressão de que o artista, de fato, conhece o movimento que lidera ou que apoia, de fato, o impedimento da presidenta. Um amigo de Matogrosso – o escritor Ismael Caneppele -, no entanto, desmentiu o jovem. Também pelo Facebook, Caneppele publicou o que seria uma resposta de Ney quando questionado sobre a foto.
“Esse garoto chegou perto de mim numa lanchonete em Sp e pediu pra tirar uma foto comigo eu disse sim , foram as únicas palavras trocadas entre nós, não sei quem é , nem me perguntou o que eu achava sobre o assunto, é um imbecil!”, teria dito o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário