Nesta quinta-feira (11) o ex-presidente Lula propôs um debate com o ex-ministro Sérgio Moro que, enquanto juiz, o condenou em primeira instância no caso do triplex do Guarujá. A proposta de debate se estendeu também ao procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.
Pelo Twitter, Moro respondeu dizendo que não discute com condenados, desculpa que não convenceu internautas.
Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas. pic.twitter.com/bB3VoqhYK6— Sergio Moro (@SF_Moro) June 11, 2020
O advogado Eduardo Goldenberg, do Rio de Janeiro, então, se prontificou a debater com o ex-juiz, já que ele não é condenado em nenhum processo.
“Eu nunca fui condenado, @SF_Moro. Debata comigo. Presencialmente (com máscara, além da que você já usa desde os tempos de magistratura) ou remotamente. Escolha dia e hora. Eu destruo você em menos de 10 minutos. Vamos?”, postou Goldenberg.
O advogado ainda prosseguiu: “Ô, @SF_Moro, seu covarde. Se você quiser comparecer ao debate que proponho levando o @deltanmd – esse piá de bosta, covarde como você, ícone da destruição do Brasil – faça isso. Destruo vocês dois em menos de 10 minutos”.Eu nunca fui condenado, @SF_Moro. Debata comigo. Presencialmente (com máscara, além da que você já usa desde os tempos de magistratura) ou remotamente. Escolha dia e hora. Eu destruo você em menos de 10 minutos. Vamos?— Edu Goldenberg (@edugoldenberg) June 11, 2020
Até a publicação desta nota Moro ainda não havia respondido ao desafio proposto por Eduardo Goldenberg.
Fonte: Revista Forum
Nenhum comentário:
Postar um comentário