Siga a gente aqui!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Escola Olodum certifica alunos 2014 e apresenta Auto da Fé

A Escola Olodum, patrocinada pela  Petrobras, certifica no 18 de dezembro, às 16 horas, no Teatro do SESC, os alunos dos cursos oferecidos pelo programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania, no ano de 2014 - Percussão, Dança Afro e Canto. Na oportunidade, os jovens ao receberem seus  certificados, estarão também concluindo o curso de Formação de Lideranças Afrodescentes, que todos participaram paralelamente.
No evento também será realizada a certificação dos alunos do Coletivo Pelourinho, projeto que a Escola Olodum possui em parceira com a Coca-Cola  e promove cursos sobre empregabilidade, mercado de varejo e encaminha os jovens para processos seletivos de grandes redes de varejo e para a própria Coca-Cola.
A Escola Olodum, patrocinada pela  Petrobras, certifica no 18 de dezembro, às 16 horas, no Teatro do SESC, os alunos dos cursos oferecidos pelo programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania, no ano de 2014 Percussão, Dança Afro e Canto.
Na oportunidade, os jovens ao receberem seus  certificados, estarão também concluindo o curso de Formação de Lideranças Afrodescentes, que todos participaram paralelamente.


No evento também será realizada a certificação dos alunos do Coletivo Pelourinho, projeto que a Escola Olodum possui em parceira com a Coca-Cola  e promove cursos sobre empregabilidade, mercado de varejo e encaminha os jovens para processos seletivos de grandes redes de varejo e para a própria Coca-Cola.
O evento  de certificação acontece no Teatro do SESC – Pelourinho, a partir das 16 horas e contará com a apresentação musical  Auto da Fé, realizada pelos alunos aprendizes dos cursos de Dança, Canto e Percussão, sob a direção dos educadores Negrizu e Gerson Silva. A apresentação é uma homenagem Etiópia, na África – o berço da humanidade, local que o ser humano surgiu, e saiu para ocupar o planeta. A história de seis milhões de anos de evolução,  será mostrada  por meio de músicas e danças que remetem ao imaginário da cultura e da fé Etíope, no ritmo do samba reggae.
Certificação Escola Olodum – Auto da Fé 
Dia 18  de dezembro de 2014 
Horário: 16 horas
Local: Teatro SESC – Pelourinho  
Salvador
Fonte: Correio Nagô

Nenhum comentário:

Postar um comentário