Siga a gente aqui!

sábado, 1 de novembro de 2014

Um dos principais organizadores dos rolêzinhos é assassinado em SP

A Polícia Militar de São Paulo investiga a morte de Leonardo Henrique Soares Alvarenga, de 16 anos, assassinado na madrugada da última segunda-feira (27) na zona leste da capital paulista. O jovem era um dos principais organizadores dos chamados rolêzinhos, encontro entre adolescentes em shoppings paulistas. De acordo com informações da polícia, Leonardo foi morto com um tiro na cabeça durante discussão na rua. O responsável pelo disparo foi Leonardo Pereira de Almeida, de 18 anos, amigo do jovem, Eles voltavam de uma festa acompanhados de outras quatro pessoas.
A Polícia Militar de São Paulo investiga a morte de Leonardo Henrique Soares Alvarenga, de 16 anos, assassinado na madrugada da última segunda-feira (27) na zona leste da capital paulista.
O jovem era um dos principais organizadores dos chamados rolêzinhos, encontro entre adolescentes em shoppings paulistas.

De acordo com informações da polícia, Leonardo foi morto com um tiro na cabeça durante discussão na rua. O responsável pelo disparo foi Leonardo Pereira de Almeida, de 18 anos, amigo do jovem, Eles voltavam de uma festa acompanhados de outras quatro pessoas.

O revólver calibre 38 que estava em posse do responsável pelo disparo pertencia a Robson dos Santos Lopes, de 30 anos, preso em flagrante por porte ilegal de arma. De acordo com moradores da região, ele é traficante no local e era amigo do assassino. 

Na página de Leonardo no Facebook, são centenas de mensagem de despedida para o jovem. Nelas também são feitas várias críticas ao jovem, principalmente por suas amizades, que parte dos usuários consideram "erradas". Em seu perfil, ele tem mais de 4 mil amigos e outros 27 mil seguidores. Alguns amigos afirmam que o crime foi motivado por "inveja da fama do garoto".

Fonte: Yahoo! Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário