Siga a gente aqui!

sábado, 1 de novembro de 2014

PM paulista matou mais em nove meses do que no auge do confronto com o PCC

De janeiro a setembro deste ano, foram registradas 478 mortes cometidas por PMs no Estado de SP; número de assassinatos – maior em uma década -  subiu 99% em relação ao mesmo período do ano passado
De janeiro a setembro deste ano, o número de mortes cometidas por policiais militares é o maior desde 2004. Foram registrados 478 assassinatos neste período. A letalidade policial supera, inclusive, o ano de 2006, quando ocorreu o confronto entre a PM e o Primeiro Comando da Capital (PCC). De janeiro a setembro daquele ano, foram registradas 413 mortes por PMs em serviço.Os dados da Secretaria de Segurança Pública apontam ainda que o número de mortes provocado por ações da PM subiu 99% em relação ao mesmo período do ano passado, em que foram registrados 240 óbitos.
De janeiro a setembro deste ano, o número de mortes cometidas por policiais militares é o maior desde 2004. Foram registrados 478 assassinatos neste período. A letalidade policial supera, inclusive, o ano de 2006, quando ocorreu o confronto entre a PM e o Primeiro Comando da Capital (PCC). De janeiro a setembro daquele ano, foram registradas 413 mortes por PMs em serviço.
Os dados da Secretaria de Segurança Pública apontam ainda que o número de mortes provocado por ações da PM subiu 99% em relação ao mesmo período do ano passado, em que foram registrados 240 óbitos.
Já o número de PMs mortos em serviço em 2014 foi o menor em dez anos para os nove meses: 10 policiais morreram no Estado, cinco deles na capital, o que representa queda de 9% e 29%, respectivamente, em relação a 2013.

Fonte: Brasil de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário