A atriz Lindsay Lohan retirou do ar na tarde desta terça-feira (21) o tweet no qual demonstrava apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência do Brasil. Coincidentemente, a mensagem foi retirada do ar momentos após ser sugerido que a mensagem era ação da agência de marketing Hollywood TV, que agencia a carreira da atriz.
A mensagem já não aparecia na página pessoal da atriz no Twitter por volta das 16h40 (horário de Brasília). Por outro lado, no mesmo horário ainda era possível ver chamada sobre a mensagem no site oficial da Hollywood TV Brasil, que também destacava o apoio da modelo Naomi Campbell ao candidato tucano.
Em sua mensagem, Lohan colocou a hashtag #HTVBR, abreviação da empresa no mercado. Em coluna publicada em 24 de outubro de 2013, Lauro Jardim, da Veja, afirma que a agência foi trazida ao Brasil por Pedro Assumpção, ex-presidente da GEO Eventos, e cita Lindsay Lohan entre uma de suas artistas produzidas.
O Yahoo entrou em contato com a assessoria de empresa da campanha de Aécio Neves e, até o momento, não obteve resposta sobre qualquer tipo de ligação da estratégia do tucano com a mensagem postada pelas famosas, mesma situação encontrada no contato com a Hollywood TV Brasil. Em resposta à revista Carta Capital, a campanha afirmou que "temos o apoio dos artistas brasileiros, que estão participando da campanha e do jingle, mas não qualquer articulação hollywoodiana".
Fonte: Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário