Siga a gente aqui!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Lindsay Lohan tira do ar tweet de apoio a Aécio Neves

A atriz Lindsay Lohan retirou do ar na tarde desta terça-feira (21) o tweet no qual demonstrava apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência do Brasil. Coincidentemente, a mensagem foi retirada do ar momentos após ser sugerido que a mensagem era ação da agência de marketing Hollywood TV, que agencia a carreira da atriz.A mensagem já não aparecia na página pessoal da atriz no Twitter por volta das 16h40 (horário de Brasília). Por outro lado, no mesmo horário ainda era possível ver chamada sobre a mensagem no site oficial da Hollywood TV Brasil, que também destacava o apoio da modelo Naomi Campbell ao candidato tucano. Em sua mensagem, Lohan colocou a hashtag #HTVBR, abreviação da empresa no mercado. Em coluna publicada em 24 de outubro de 2013, Lauro Jardim, da Veja, afirma que a agência foi trazida ao Brasil por Pedro Assumpção, ex-presidente da GEO Eventos, e cita Lindsay Lohan entre uma de suas artistas produzidas.O Yahoo entrou em contato com a assessoria de empresa da campanha de Aécio Neves e, até o momento, não obteve resposta sobre qualquer tipo de ligação da estratégia do tucano com a mensagem postada pelas famosas, mesma situação encontrada no contato com a Hollywood TV
A atriz Lindsay Lohan retirou do ar na tarde desta terça-feira (21) o tweet no qual demonstrava apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência do Brasil. Coincidentemente, a mensagem foi retirada do ar momentos após ser sugerido que a mensagem era ação da agência de marketing Hollywood TV, que agencia a carreira da atriz.
A mensagem já não aparecia na página pessoal da atriz no Twitter por volta das 16h40 (horário de Brasília). Por outro lado, no mesmo horário ainda era possível ver chamada sobre a mensagem no site oficial da Hollywood TV Brasil, que também destacava o apoio da modelo Naomi Campbell ao candidato tucano.

Em sua mensagem, Lohan colocou a hashtag #HTVBR, abreviação da empresa no mercado. Em coluna publicada em 24 de outubro de 2013, Lauro Jardim, da Veja, afirma que a agência foi trazida ao Brasil por Pedro Assumpção, ex-presidente da GEO Eventos, e cita Lindsay Lohan entre uma de suas artistas produzidas.

O Yahoo entrou em contato com a assessoria de empresa da campanha de Aécio Neves e, até o momento, não obteve resposta sobre qualquer tipo de ligação da estratégia do tucano com a mensagem postada pelas famosas, mesma situação encontrada no contato com a Hollywood TV Brasil. Em resposta à revista Carta Capital, a campanha afirmou que "temos o apoio dos artistas brasileiros, que estão participando da campanha e do jingle, mas não qualquer articulação hollywoodiana".

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário