Siga a gente aqui!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vox Populi aponta vitória de Dilma no primeiro turno

Vox Populi aponta vitória de Dilma no primeiro turno
Parece que as eleições ganham contornos definitivos ainda durante a Copa do Mundo. Todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas recentemente denotam a polarização entre dois projetos antagônicos de desenvolvimento para o país.
Um projeto representado pelas forças populares e progressistas que defendem a economia brasileira livre do sistema financeiro internacional e outro que quer o país atrelado ao FMI e ao imperialismo norte-americano.
Neste ano os dois projetos voltam a polarizar a eleição e a classe trabalhadora é novamente chamada a dar sua contribuição para levar o Brasil para a frente com a política de valorização do salário mínimo, emprego decente, redução da jornada de trabalho e as reformas estruturais que o país precisa para crescer com distribuição de renda e justiça social.
Ainda antes de iniciar a Copa 2014, na quarta-feira (11) foi a vez do Instituto Vox Populi divulgar a sua pesquisa que deu vitória para a presidenta Dilma já no primeiro turno. A presidenta obteve 40% das intenções de voto e a soma dos demais candidatos atingiu 32%, ou seja Dilma venceria com folga. Aécio Neves do PSDB aparece em segundo com 21% e Eduardo Campos do PSB em terceiro com 8%.
O quarto em intenções de voto é o pastor Everaldo (PSC), que tem 2% da preferência do eleitorado — mesmo nível de abril. Pela primeira vez, José Maria Marin (PSTU) pontuou na pesquisa e aparece com 1%. Os demais candidatos — Randolfe Rodrigues (Psol), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV), Mauro Iasi (PCB) e Denise Abreu (PTN) — não atingiram 1% dos votos.
Fonte: Portal da CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário