Siga a gente aqui!

domingo, 8 de julho de 2012

PATRUS ANANIAS (PT) - CANDIDATURA FORTE EM BELO HORIZONTE


Representantes do Partido dos Trabalhadores,  estão na sede do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em Minas para fazer, nesta quinta-feira (5) o registro do candidato do partido à Prefeitura de Belo Horizonte, o ex-ministro Patrus Ananias.


Segundo a assessoria do PT, será feita também a retirada oficial do registro da chapa do atual vice-prefeito da capital, Roberto Carvalho, que havia registrado sua candidatura no início da semana. "Será a retomada do poder popular a Belo Horizonte" diz Gilson Reis(ao lado de Patrus).


De acordo com o TRE, até as 18 horas desta quinta-feira (5), quatro nomes haviam confirmado candidatura ao cargo de prefeito da capital mineira. Além de Roberto Carvalho, já são oficialmente candidatos Vanessa Portugal (PSTU), Maria da Consolação Rocha (PSOL) e Márcio Lacerda (PSB), atual ocupante do posto, e que tenta a reeleição.


Em greve, servidores do Poder Judiciário Federal protestam na porta do cartório eleitoral onde estão sendo feitas os registros. Segundo representantes do PT, os manifestantes estão no local, mas não tentaram impedir a entrada de ninguém. O TRE também não registrou confusões no local.


Os partidos tem até as 19 horas desta quinta-feira (5) para registrar os nomes de todos os candidatos que vão participar das eleições de outubro.


Vídeo sobre a matéria:
Fonte texto: Blog 007BONDeblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário