VÍDEO: Pastor estapeia esposa na cara e a ameaça deixar “banguela”. Após a repercussão das imagens, mulher gravou vídeo constrangedor ao lado do agressor dizendo que o perdoa
Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (2) o vídeo de um pastor evangélico dando tapas na cara de sua esposa. O agressor seria o Pastor Nilton, da cidade de Ribeirão das Neves (MG).
“É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?”, escreveu uma internauta junto ao vídeo em uma postagem no Twitter.
A agressão foi filmada por uma pessoa que não teve a identidade revelada. Sem reagir, ela captura o momento exato em que o líder religioso bate no rosto da sua esposa. O homem ainda diz para a mulher “dobrar a língua”, senão “ficaria banguela”.
É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vai pensar do senhor agora? ficou feio hein? pic.twitter.com/73Y9ewWOBB
— 🔥☭ᑕᗩᖇᒪᗩ ᗰᗩᒪKOᐯ🇨🇳 ⃒⃘⃤🚩 (@camalkov) February 2, 2021
O vídeo alcançou milhares de pessoas e, por conta da repercussão, o casal foi às redes esclarecer o caso. Segundo a vítima, a agressão ocorreu em 2019 e o pastor teria sido preso.
“Foi gravado no ano de 2019. No ano de 2020, Nilton foi preso e respondeu por Maria da Penha por causa dessa agressão”, diz ela.
No entanto, a mulher afirma que perdoou o homem e eles continuam juntos. O agressor, por sua vez, garante que se arrependeu. “Deus me restaurou, graças a Deus. Restaurou nosso casamento”.
Veja:
Sobre o vídeo do pastor Nilton batendo na esposa olha só a resposta deles.
O que vocês acham? pic.twitter.com/gx0KGYPngC
— 💚 Nilda💛 Patriota 🇧🇷 Pernambucana🏜️ (@NildaPatriota) February 3, 2021
Fonte: Pragmatismo Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário