Siga a gente aqui!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

MARCHA DE MALAFAIA CUSTA R$ 2 MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS DO RIO - VALDEMIRO SANTIAGO CHAMA MALAFAIA DE LADRÃO _ EM VÍDEO

DINHEIRO DO CONTRIBUINTE TRATADO COMO SE FOSSE CAPIM

Eu nada tenho contra os EVANGÉLICOS de verdade, sérios e que procuram pautar sua conduta dentro daquilo que pregam as "Escrituras". 
Mas, num momento em que DONOS DE IGREJA estão se engalfinhando nas TVs, Jornais e Vídeos publicados no Youtube, com acusações PESADAS de um contra outro e outro contra um, inclusive com termos bastante claros para se (DES) QUALIFICAR, como LADRÃO, DESONESTO, MENTIROSO, além de lançamento de dúvida entre eles, quanto a legalidade de aquisição de concessões públicas de meios de comunicação e formação de patrimônio próprio com o dinheiro desviado de dízimos, não é possível deixar de registrar o fato. 

Muito grave ainda é ver a Prefeitura do Rio colocando R$ 2 MILHÕES em despesa com a "marcha" de Silas Malafaia, para ele promover sua Igreja. Eu estou muito à vontade para fazer essa crítica, pois, já me posicionei inclusive contra o mesmo tipo de liberação de dinheiro para "PARADA do ORGULHO GAY" e outras doações, como reforma de quadra de Escola de Samba. O DINHEIRO PÚBLICO não pode ser utilizado dessa forma, bancando ações e patrimônio privado, por mais "justa" até que possa ser a causa. 

Em eventos dessa natureza, cabe à PREFEITURA apoiar, com a liberação de local adequado, controle do trânsito e segurança, além de suporte na área de atendimento médico. O resto que fique por conta de quem "marchar" para onde e quem quiser.

Parece que o Prefeito Eduardo Paes está mesmo já em Campanha pela sua reeleição e quer com o "CHAPÉU DO CIDADÃO CARIOCA" abocanhar votos.

Vídeo sobre a matéria:
Fonte texto: Blog 007BONDeblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário