Siga a gente aqui!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Buchicho...

Cheia de moral


DÉBORAH SECCO está em ótima fase. É a atriz quem vai bater o martelo se o seriado "Louco por Elas" vai continuar na grade ou não, após esta temporada de estreia. Deborah também está cotada para viver a cantora Joelma, do Calypso, nos cinemas. "Louco por Elas" tem batido recordes de audiência, mas a atriz precisa aceitar voltar com a personagem Giovana. A informação é da coluna "Outro Canal", da "Folha de S. Paulo".
Rede Globo/divulgação
Glória no lugar de Sônia
A Globo já tem um plano B caso Sônia Braga não possa mesmo participar da versão internacional de "Dancin´ Days". GLÓRIA PIRES, que também esteve na primeira versão do folhetim, será convidada para integrar o elenco da produção, que irá ao ar na rede portuguesa SIC. Na trama original, de 1978, Glória viveu a filha de personagem de Sônia (Júlia Mattos), a jovem Marisa. A informação é da coluna "Outro Canal", da "Folha de S. Paulo".
web/divulgação
Escalação polêmica
Segundo blog de Fabíola Reipert, já estão falando mal de JESUS LUZ na Globo. Ele fará o remake de "Guerra dos Sexos". E, desta vez, ao contrário de sua participação-relâmpago em "Aquele Beijo", ele vai falar de verdade, vai ter até texto. Jesus fará um triângulo amoroso com os personagens de Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini. Os atores estão revoltados, pois ele é modelo, DJ, qualquer coisa, menos ator...
web/divulgação
Queda
Sinal vermelho na Globo. A emissora teve, em abril, sua pior média de audiência na faixa da manhã, das 7h às 12h, desde janeiro de 1998. Marcou 6,4 pontos no Ibope da Grande SP, contra 5,6 da Record e 4 do SBT. Segundo os critérios do Ibope, tecnicamente, a Record e a Globo estão empatadas. Em 1998, o canal de Edir Macedo tinha 1 ponto no horário. Ainda neste ano, a Globo estreará o programa de Fátima Bernardes nas manhãs.
Flagra
Segundo informações da coluna "Olá!", do jornal "Agora São Paulo", o cantor MARRONE, 45 anos, que é casado com Natália Portes, 20 anos mais nova do que ele, foi fotografado na noite de segunda-feira, em Frederico Westphalen (RS), beijando uma loira. De acordo com a publicação, Marrone disse, por meio de sua assessoria, que não vai comentar o assunto. Ele segue com sua agenda de shows e se apresenta amanhã em Anápolis (GO). 

 
De volta
LUANA PIOVANI posou para ensaio na praia do Leblon, na zona Sul do Rio, e mostrou que está praticamente em forma após pouco mais de mês de ter dado à luz seu primeiro filho, Dom. Além disso, após quase 13 anos afastada das novelas, ela vai estar no elenco de "Guerra dos Sexo", próxima trama das sete da Globo, segundo a coluna de Alberto Pereira Jr. do site F5. A atriz será Vânia Trabbuco, personagem que foi de Maria Zilda Bethlem em 1983. Luana substitui Claudia Raia, que trocou a novela por "Salve Jorge", futura novela das nove. Grazi Massafera e Alinne Moraes também declinaram o papel.
Agnews/divulgação
Passeio com bebês
CLAUDIA MAURO aproveitou a temperatura agradável de ontem, no Rio, e levou seus gêmeos, Pedro e Carolina, de um ano e meio, para um passeio pelas ruas do Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro. Confira! 
Agnews/divulgação



Fonte Texto: Jornal Super Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário