Segundo vereador mais votado de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB) usou as redes sociais para tentar atacar o prefeito da capital, Alexandre Kalil (PSD), mas acabou cometendo uma gafe constrangedora. O parlamentar confundiu um empresário famoso, que já foi noivo da atriz Mariana Rios, com um dos filhos do gestor municipal. O motivo? Os dois têm sobrenome Kalil.
“Você não pode trabalhar e fazer atividade física, é obrigado a usar máscara se não toma multa, e até pode ser preso, mas o filho do Kalil pode quebrar tudo isso sem problema”, afirmou o vereador em um trecho do vídeo ao mostrar fotos do empresário Lucas Kalil Aluani, dono de uma imobiliária em São Paulo, que não tem parentesco próximo com o prefeito de BH.
Nikolas Ferreira ainda diz que “enquanto o prefeito de Belo Horizonte fecha a cidade toda, o filho dele tá curtindo uma praia”. “Então pro Kalil é assim: lockdown pra você e prainha pra minha família”, completou em gravação publicada no Instagram. Confira o vídeo – que já foi deletado – com as informações falsas:
Pedido de desculpas
Depois de perceber o equívoco, o vereador culpou o Google por ter atribuído as imagens do empresário Lucas Kalil na praia ao filho do prefeito Alexandre Kalil. “Fala, galera, eu tinha postado um reels [ferramenta do Instagram] aí mostrando o filho do Kalil… Quando você coloca no Google aparece Lucas Kalil filho de Alexandre Kalil, o avô é Elias Kalil, pai do Alexandre Kalil”, disse em um trecho. “Aí você pesquisa mais, aí tá lá família Kalil, Lucas Kali, Alexandre Kalil filhos, Lucas Kalil”, continuou.
O BHAZ tentou contato com o vereador Nikolas Ferreira, na noite de hoje (25), mas não teve as ligações atendidas. A reportagem também o procurou por meio do WhatsApp e aguarda retorno. A matéria será atualizada tão logo o legislador atenda as demandas.
O BHAZ tentou contato com o vereador Nikolas Ferreira, na noite de hoje (25), mas não teve as ligações atendidas. A reportagem também o procurou por meio do WhatsApp e aguarda retorno. A matéria será atualizada tão logo o legislador atenda as demandas.
Histórico
Nikolas Ferreira foi o segundo vereador mais votado de Belo Horizonte, atrás da professora e ativista Duda Salabert. Desde que foi eleito, já protagonizou diversas polêmicas. Em uma ocasião, ele exibiu um fuzil em um vídeo no Instagram e agradeceu Bolsonaro por ter a possibilidade de comprar a arma. Antes de se tornar parlamentar, Nikolas também participou de uma ação que terminou com uma placa em homenagem a Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro, arrancada de uma praça localizada no bairro Floresta.
“Então, na verdade o Google me sabotou e é lógico, tem que ter humildade pra reconhecer o erro quantas vezes foram necessárias, não tem problema. Já deletei todos os vídeos, tudo certinho pra poder não manchar o nome do Lucas Kalil. Então o caso foi o próprio Google que me sabotou… Então, Lucas, pede pro Google tirar que você é filho do Alexandre Kalil, se não pode dar problema pra você”, completou.
Fonte: BHAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário