Siga a gente aqui!

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Faustão faz comentário racista durante “Dança dos Famosos” e gera revolta nas redes

Comentário foi feito em tentativa de elogiar a performance da atriz Dandara Mariana no quadro "Dança dos Famosos", mas Faustão só constrange a convidada com fala racista
Depois da apresentação de Dandara Mariana, que inclusive recebeu notas altas pelos jurados, o apresentador exclamou, como forma de elogiá-la: “Essa raça, vou te falar, viu… Vai bem na dança, nos esportes…”. Nenhum dos presentes reagiu, mas a competidora ficou visivelmente sem graça a fala de Faustão.
O apresentador Faustão gerou revolta neste domingo (6) ao proferir comentário racista contra a atriz Dandara Mariana, que se apresentava no quadro “Dança dos Famosos”. O apresentador se referiu à atriz como “essa raça”.
Depois da apresentação de Dandara Mariana, que inclusive recebeu notas altas pelos jurados, o apresentador exclamou, como forma de elogiá-la: Essa raça, vou te falar, viu… Vai bem na dança, nos esportes…”. Nenhum dos presentes reagiu, mas a competidora ficou visivelmente sem graça a fala de Faustão.
O rebuliço foi grande nas redes sociais e internautas não deixaram passar a fala de Faustão. “Impressão minha ou o Faustão se referiu a Dandara como ‘essa raça’?”, observou um perfil. “Não a toa, nós negras e negros, somos únicos em nossa área. Não é fácil pra branquitude lidar com a nossa potência. Não é!”, disse outra telespectadora. “Faustão sendo racista perdeu a chance de ficar calado”, disparou outra internauta.


Fonte:Revista Forum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário