Siga a gente aqui!

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Operação da Core deixa oito mortos no Complexo da Maré

De acordo com a página Maré Vive, os confrontos se concentram nas comunidades Palace (Conjunto Esperança), Salsa, Merengue e Vila do João. Moradores denunciam que o helicóptero da polícia atirou do alto no horário em que as crianças saíam da escola.
Uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil deixou oito mortos na manhã desta segunda no Complexo da Maré. Dois homens foram presos e sete fuzis foram apreendidos.

De acordo com a página Maré Vive, os confrontos se concentram nas comunidades Palace (Conjunto Esperança), Salsa, Merengue e Vila do João. Moradores denunciam que o helicóptero da polícia atirou do alto no horário em que as crianças saíam da escola.
"Meu Deus , uma dessas crianças aí na foto é meu filho! Estou no trabalho, revoltado com esse Estado... mas Deus está no controle de tudo", lamentou um morador.
"Cuidado, pessoal, eu fui buscar meu filho na escola Marielle Franco e as crianças estão deitadas no refeitório", alertou outro.
"Alvejaram minha casa, que é de telha, estou passando mal. Isso é uma falta de respeito com as pessoas! Achei que ia quebrar, meu irmão assustado, meus cachorros chorando... tenho problema no coração, imagina como não fiquei? Achei que ia morrer", desabafou uma mulher.
"Eu estava saindo para trabalhar e nesse mesmo horário várias crianças saíam da escola. Do nada o Águia começou a dar tiros para baixo, bem próximo a escola e todas pessoas que estavam ali correram. Era triste ver o choro desesperador das crianças", disse um terceiro.
 Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário