Siga a gente aqui!

terça-feira, 27 de março de 2018

Ônibus de linha é atacado por milicianos por engano; alvo era Lula

Em mais um capítulo da indigência fascista no Brasil, milícias atacam ônibus de linha em Foz do Iguaçu (PR) e destroem o veículo achando que era o de Lula e sua caravana (vídeo)
Mais um capítulo da indigência fascista no Brasil. Milicianos atiraram pedras e ovos em um ônibus da viação Catarinense na BR-277. Estava a caminho de Foz do Iguaçu. Os imbecis acharam que era da caravana de Lula. Era de linha, como confirmou a Polícia Rodoviária Federal. Fora os instantes de terror para os passageiros, um dos vidros foi quebrado. Os responsáveis pelo veículo registraram um boletim de ocorrência contra os vândalos agro boys.
Mais um capítulo da indigência fascista no Brasil. Milicianos atiraram pedras e ovos em um ônibus da viação Catarinense na BR-277.
Estava a caminho de Foz do Iguaçu.
Os imbecis acharam que era da caravana de Lula. Era de linha, como confirmou a Polícia Rodoviária Federal.
Fora os instantes de terror para os passageiros, um dos vidros foi quebrado. Os responsáveis pelo veículo registraram um boletim de ocorrência contra os vândalos agro boys.
Algum desses canalhas vai pedir desculpas? Onde estavam os policiais enquanto a emboscada era armada à luz do dia. Seria cômico, se não fosse trágico.
VÍDEO:

Criança é estimulada a jogar pedra em ônibus de Lula

A caravana de Lula pela região Sul do Brasil tem enfrentado grupos conservadores que desafiam a comitiva com agressões físicas e verbais. Algumas ações foram meticulosamente orquestradas, como demonstram estes áudios.
No fim de semana, o deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) reproduziu um vídeo divulgado por um agressor da caravana. Nas imagens, uma pessoa vibra enquanto outros atiram pedras e ovos na comitiva de Lula.
No meio do vandalismo, é possível observar um menino de camiseta azul que não tem mais do que 5 anos de idade sendo estimulado, aos xingamentos, a atacar os ônibus e os carros que passam. VEJA AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário