Siga a gente aqui!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Clipe de Anitta bomba na rede e provoca polêmica

Lulu Santos provocou celeuma ao postar no Twitter: “Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”
O clipe da canção “Vai Malandra”, da cantora Anitta, lançado nesta segunda-feira (18), atingiu quase 500 mil visualizações em 20 minutos. A razão para tanta procura está numa fórmula infalível que reúne polêmica, muita sensualização e, é claro, Anitta, uma das cantoras brasileiras de maior sucesso em 2017.
O clipe da canção “Vai Malandra”, da cantora Anitta, lançado nesta segunda-feira (18), atingiu quase 500 mil visualizações em 20 minutos.
A razão para tanta procura está numa fórmula infalível que reúne polêmica, muita sensualização e, é claro, Anitta, uma das cantoras brasileiras de maior sucesso em 2017.
O vídeo se passa no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e os próprios moradores foram os figurantes.  A direção foi de Terry Richardson, fotógrafo de moda dos Estados Unidos, que em novembro foi vetado de revistas como Vogue e Vanity Fair, acusado de assediar modelos. Após tomar conhecimento das denúncias, Anitta disse que repudiava assédio, mas acabou decidindo lançar o clipe. “Esse não é um trabalho de uma pessoa só”, disse.
A postagem de Lulu Santos, que por conta disto também foi parar nos trend topics do twitter, rendeu várias controvérsias nas redes:
No final, Lulu tentou dar uma contornada, mas continuou apanhando feio dos fãs de Anitta:
Para a colunista da Fórum, Juliana Borges, ex-secretária de Políticas para Mulheres de São Paulo (2013), não é hora de problematizar. “Não é possível que não tem um momento de felicidade, aka brincadeiras com o bumbum”, comentou.
“O pessoal já está problematizando a música de Anitta. Gente, divirtam-se um pouco e nos deixem dançar e sermos felizes pelos menos nas férias!! Em 2018 voltamos a problematizar,ok? Que esquerda tão chata, pelo amor..”, escreveu a pesquisadora da USP-Leste Esther Solano.
BuzzFeed já soltou uma lista de 13 razões por que valeu a espera do clipe, entre elas, está o início do clipe, onde o bumbum de Anitta aparece com celulites.
“Eu coloquei coisas muito reais, quis mostrar a realidade ali como ela é! E quando eu vi que a minha celulite estava aparecendo eu pensei: ‘Pra que eu vou ficar me escondendo? Eu não vou ficar perdendo tempo, maquiando, fantasiando coisas… Gosto muito de ser verdadeira com meu público. E a minha vontade era causar autoestima nas mulheres mesmo. Eu queria que todas entendessem que mesmo a pessoa sendo artista, ela é uma mulher como todas vocês, mulheres! Eu não quis me esconder por trás do Photoshop por causa disso. Quero que o público veja mesmo a realidade.”
Projeto CheckMate
O clipe é o último do projeto CheckMate, no qual a cantora divulga uma nova música com vídeo inédito por mês. “Vai Malandra” é uma parceria da cantora com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e Dj Yuri Martins.
Segundo ela, “a ideia de deixar ‘Vai Malandra’ para o final foi para a galera entender que a gente teria uma coisa Brasil e não ficar pensando que só seria uma coisa internacional. Para ver que teria um grande CheckMate, que é essa música”, disse.
“Mostro no clipe coisas que eu fiz quando morava em comunidade. Pegar sol na laje, não tinha Erika Bronze, mas colocava borrachinha do meu jeito”, contou Anitta, que disse ter recebido críticas sobre o motivo de colocar certas cenas no clipe. “Gente, é mostrar a realidade do que é”.

Fonte: Revista Forum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário