Siga a gente aqui!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dilma veta artigo 141 de MP. Vitória do Bom Senso, derrota da CBF

O Bom Senso eo Brasil obtiveram Importante vitória Ontem com o veto da presidenta Dilma Rousseff à Medida Provisória Que dava 20 anos Para OS Clubes pagarem SUAS Dividas e NÃO exigia nenhuma Mudança no Modelo de Gestão do Futebol.  Dilma Rousseff cumpriu O Que prometera e reabriu hum DISCUSSÃO em torno de Responsabilidade da DOS Fiscais Clubes, num debate Que o Governo Quer Amplo Entre o Mundo do Esporte EO Congresso Nacional.  Depois do 7 a 1, o veto Presidencial Significa UMA Maior derrota de da CBF e apaniguados SEUs, embora represente O Primeiro Passo Para Começar a Reação.  20/01/2015 10h18 - Atualizado em 20/01/2015 10h52 Dilma veta Artigo de MP that permitiria parcelamento de Dividas dos Clubes Artigo apresentado Nenhum Fim de 2014 previa Prazo de 20 anos Para Quitação de débitos, sem nenhuma contrapartida, e tinha Recebido Críticas do Movimento Bom Senso FC
O Bom Senso eo Brasil obtiveram Importante vitória Ontem com o veto da presidenta Dilma Rousseff à Medida Provisória Que dava 20 anos Para OS Clubes pagarem SUAS Dividas e NÃO exigia nenhuma Mudança no Modelo de Gestão do Futebol.
Dilma Rousseff cumpriu O Que prometera e reabriu hum DISCUSSÃO em torno de Responsabilidade da DOS Fiscais Clubes, num debate Que o Governo Quer Amplo Entre o Mundo do Esporte EO Congresso Nacional.
Depois do 7 a 1, o veto Presidencial Significa UMA Maior derrota de da CBF e apaniguados SEUs, embora represente O Primeiro Passo Para Começar a Reação.
*****
20/01/2015 10h18 - Atualizado em 20/01/2015 10h52
Dilma veta Artigo de MP that permitiria parcelamento de Dividas dos Clubes
Artigo apresentado Nenhum Fim de 2014 previa Prazo de 20 anos Para Quitação de débitos, sem nenhuma contrapartida, e tinha Recebido Críticas do Movimento Bom Senso FC
A presidente Dilma Rousseff vetou o Artigo 141 da Medida Provisória 656/14, that definia Regras Para a renegociação das Dividas dos Clubes brasileiros. O Projeto, that Trata de temas Outros Relacionados a Tributação, recebeu o Artigo Sobre o refinanciamento no Congresso Nacional há de FIM 2014, POR Emenda apresentada Cabelo Deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), Ligado Ao Atlético-GO. Com a emenda, OS Clubes passariam a ter a possibilidade de refinanciamento com descontos dos débitos com a União. O veto, no entanto, foi Confirmado na sanção da Lei, Publicada Nesta terça-feira nenhuma Diário Oficial da União.  A Publicada foi Informação na Noite de segunda-feira no blog Bastidores FC .
O Artigo apresentado POR Jovair Arantes previa, Coisas Entre Otras, um Prazo de 20 anos Para Qué Como Entidades Desportivas quitassem SEUS débitos com a União, com Redução de 70% das isoladas Multas, de 30% dos Juros de mora e de 100% Sobre o valor de encargo legal. Porem, Não trazia nenhuma contrapartida, O Que Gerou Uma Série de Críticas.
O veto Vitória da presidente Significa UAM do Bom Senso FC, Que tinha se posicionado contra a renegociação das Dividas dos Clubes sem contrapartida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) eA Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) trabalharam Pela sanção da Medida Provisória e sairam perdendo Nenhum Episódio.
Jovair Arantes e Deputado Federal e presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO. No inicio of this Mes, ELE criticou O Bom Senso FC e acusou de o Movimento de NAO SE COM preocupar Os jóqueis de vezes Pequenos. Chegou a Chamar o grupo de "Milionários Futebol Clube". O Bom Senso respondeu Às Críticas e Disse Que Fazer hum Deputado de Incluir o Artigo na MP era Tentativa um "contrabando legislativo".
- Entre Tantas asneiras OE absoluto desconhecimento de causa, o Sr. Deputado Jovair, Não entende Que ESTÁ acontecendo algo Muito maior, afinal NÃO Esteve Presente em nenhuma de Nossas Conversas e DISCUSSÕES COM Clubes, Parlamentares e Governo. A Mudando música ESTA. Conforme-se, Deputado - escreveu o Bom Senso em nota oficial.
Financeiro fair play
Outro Projeto Sobre o tema tramita desde 2013 no Congresso Nacional. Batizado de Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte (LRFE), o texto preve Uma renegociação das Dividas dos Clubes, porem, Paragrafo aderirem Ao Programa, tempos OS OS teriam that adotar o Chamado "jogo Financeiro justo", com punições Como rebaixamento em Caso de débitos Novos. Aprovado em Comissão Especial, o texto da LRFE Aguarda desde maio de 2014 POR Votação no Plenário da Câmara dos Deputados.
Fonte: Viomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário