Siga a gente aqui!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Centrais convocam mobilizações para Dia Nacional de Luta

Em Defesa dos Direitos da classe trabalhadora, a CTB e Como Demais Centrais convocam a População Para sair Às Ruas, na Próxima quarta-feira (28), em protesto contra a decisão do Governo em Recolher OS Benefícios trabalhistas.Como Centrais se reuniram com o Governo, na jornal jornal Última Como como segunda (19), e reivindicaram a revogação das Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665, anunciadas em dezembro do ano Passado.  Aprovadas SE, Como Medidas tornarão Mais dificeis o Acesso ao Seguro-Desemprego, o abono salarial (PIS-Pasep), Auxílio-Doença, Pensões, seguro-defeso e Auxílio-Reclusão Entre Outros.
Em Defesa dos Direitos da classe trabalhadora, a CTB e Como Demais Centrais convocam a População Para sair Às Ruas, na Próxima quarta-feira (28), em protesto contra a decisão do Governo trabalhistas em Recolher OS BENEFICIOS. 
Como Centrais se reuniram com o Governo, na jornal jornal Última Como como segunda (19), e reivindicaram a revogação das Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665, anunciadas em dezembro do ano Passado. Aprovadas SE, Como Medidas tornarão Mais dificeis o Acesso ao seguro -desemprego, o abono salarial (PIS-Pasep), Auxílio-Doença, Pensões, seguro-defeso e Auxílio-Reclusão Entre Outros.  

"A Enfase NUMA Política Econômica Conservadora, ditada pelo Sistema Financeiro, Esta Levando o Governo a Perigosa Uma rota de Colisão com OS Movimentos Sociais, Que tiveram papel Decisivo na reeleição de Dilma ", alertou o presidente da CTB, Adilson Araújo.

Para informar um SO População Sobre Riscos Que OS Trabalhadores estao Correndo Como Centrais SINDICAIS produziram hum unitário jornal  (baixe AQUI)  , que também ESTÁ Sendo Distribuído na Versão impressa.

Fonte: Portal CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário