Siga a gente aqui!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Reforma Agrária

Quais as reformas estruturais necessárias pra diminuir a desigualdade social do nosso país? Que pautas precisamos cobrar de qualquer candidato futuro em 2018? Que agenda nacional precisamos fixar como ponto de partida? O Explica Aí no Justificando está de volta com uma mini-série especial: “Reformas que o Brasil precisa!”
Quais as reformas estruturais necessárias pra diminuir a desigualdade social do nosso país? Que pautas precisamos cobrar de qualquer candidato futuro em 2018?
Que agenda nacional precisamos fixar como ponto de partida? O Explica Aí no Justificando está de volta com uma mini-série especial: “Reformas que o Brasil precisa!” 
Pra começar a responder essas questões, o primeiro vídeo fala sobre a necessidade histórica de uma reforma agrária. Já está mais que na hora de desmistificar esse tema, tratado sempre como tabu na mídia tradicional. Com apresentação de Mabô e produção pelo Renan Almeida, o programa faz uma pequena retomada e trouxemos dados importantes pra entender a estrutura fundiária nacional.
Links e referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário