Siga a gente aqui!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Com participações de Bk’, Marcão Baixada e mais, grupo Carta na Manga lança o disco ‘Carnaval 365’

Em som marcado pela pluralidade de estilos, Carta na Manga lança seu novo álbum “365 carnaval“. É o ‘chunchado’, a batida do funk, o rebolado da cabeça e da mão, fazendo confusão de gênero musical, sem perder o ‘Q’ intelectual de versos em prosa, que aproxima quem gosta da rima bem feita, eleita pelo povo como representante da cultura de uma nação.

Com participações de Flavio Antiéticos, Marcão Baixada, BK, DJ Erick Scratch, Fábio Emecê, Fernando Espanhol e Mulambo Jazz Agrário, o grupo Carta na Manga lança a mistura de sons, que culmina em um Rap bom que encanta os ouvidos.
Em som marcado pela pluralidade de estilos, Carta na Manga lança seu novo álbum “365 carnaval“.
É o ‘chunchado’, a batida do funk, o rebolado da cabeça e da mão, fazendo confusão de gênero musical, sem perder o ‘Q’ intelectual de versos em prosa, que aproxima quem gosta da rima bem feita, eleita pelo povo como representante da cultura de uma nação.
Com participações de Flavio AntiéticosMarcão BaixadaBKDJ Erick ScratchFábio Emecê, Fernando Espanhol e Mulambo Jazz Agrário, o grupo Carta na Manga lança a mistura de sons, que culmina em um Rap bom que encanta os ouvidos.
Depois de turnês ao redor do mundo, a dupla carioca mescla diversos estilos tipicamente nacionais com o Rap e mostra que é capaz de diversificar com banda, samples e beats, não tem mão que não balance com tamanha mistura.
Inspirados nos grandes que já atingiram muito mundo a fora, a dupla MG e Mau DuCarta foi coproduzida pelo produtor musical Gabriel Marinho e do selo Mondé Musical, que teve grande participação em todo o disco, dando nota ao talento de ambos, e ritmando cada frase em encaixe com a música.
Dê uma chance a esse grande trabalho, se conquiste, que ele em breve conquistará o mundo:
MUSICAS
  1. Intro
  2. Calor no Baile (Part. DJ Erik Scratch)
  3. Rolezinho (Part. BK, Marcão Baixada e Flávio Antiéticos)
  4. Rio Pra Quem? (Part. DJ Erick Scratch)
  5. Interlúdio Emecê (Part. Fábio Emecê)
  6. Carnaval Sem Fim
  7. Lua
  8. Sandália
  9. Estação de Manguinhos
  10. Interlúdio Funk
  11. Vozes Abertas da América Latina (Part. Fernando Espanhol)
  12. Baladinha Top
  13. Quarta de Brasas (Part. Mulambo Jazz Agrário)

Fonte: Rap Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário