Siga a gente aqui!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Em O Globo: o diabo e o coisa-ruim dividirão vaga no STF e controle da PF

Uma nota de Jorge Bastos Moreno, o mais bem informado repórter quando o assunto é Michel Temer (lembrem-se da temerária cartinha…), traz uma informação que ainda consegue ser  estarrecedora, mostrando a que profundidade está mergulhada a República no pântano golpista.

Está sendo urdido nos escaninhos do Senado, pelos donos da Casa, um duro e escandaloso golpe contra a moral pública.
Uma nota de Jorge Bastos Moreno, o mais bem informado repórter quando o assunto é Michel Temer (lembrem-se da temerária cartinha…), traz uma informação que ainda consegue ser  estarrecedora, mostrando a que profundidade está mergulhada a República no pântano golpista.
Está sendo urdido nos escaninhos do Senado, pelos donos da Casa, um duro e escandaloso golpe contra a moral pública.
Renan et caterva querem nomear um candidato da laia deles para o lugar de Teori, com o compromisso de tirá-los da prisão da segunda instância. Por isso, trabalham contra Alexandre de Moraes e outros candidatos sérios.
E estão pressionando Temer a atendê-los. Temer resiste e não quer entregar os dedos. Mas vai ter que dar a mão: indicando, como pretende, um candidato com notório saber jurídico e reputação ilibada, em contrapartida, o presidente terá que entregar o ministério da Justiça para eles tentarem controlar a PF. Será um escárnio.
E ainda tem gente que acha que se pode exercer o poder neste país com roupinha branca e imaculada, posando de anjo entre a matilha do MP e os abutres da política.
Fonte: O Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário