segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Noblat defende Dilma. Desespero?


Será que Ricardo Noblat, o blogueiro favorito da famiglia Marinho, não acredita mais na oposição tucana, que ele vive chamando de inapta e incompetente? Será que o seu ódio a Lula o levou a torcer por Dilma Rousseff? Ou ele continua fazendo o jogo das intrigas para afastar o ex-presidente da sua sucessora? O texto de hoje do jornalista levanta tais dúvidas. De maneira inesperada, Noblat faz uma defesa “apaixonada” da atual presidenta. “Respeitem Dilma!”, é o título do seu risível artigo.


Para ele, o líder petista é a maior ameaça à reeleição de Dilma. “Lula está pronto para entrar em campo. Para entrar em campo é modo de dizer. Lula nunca saiu de campo”. O jornalista chega a afirmar que o ex-presidente articulou emenda para disputar o terceiro mandato consecutivo. Não apresenta provas, apenas especula – bem diferente da situação do seu amigo FHC, que “comprou” a emenda da reeleição e rasgou a Constituição. Ainda segundo Noblat, o “caudilho” Lula desistiu para “voltar revigorado quatro anos depois”.

Diante deste plano petista-maquiavélico, o colunista da Globo aconselha Dilma Roussseff a resistir e a disputar a reeleição. Noblat ainda dá uma dura no ex-presidente, num linguajar asquerosamente machista. “E então, companheiro? Enquanto a mulher lhe foi útil não havia ninguém melhor do que ela. Agora que você descansou mesmo contra a sua vontade, planeja dar uma rasteira na mulher pedindo de volta a cadeira que ela mal esquentou? Você usou a mulher como quis. E pretende continuar usando”. O desespero de Noblat é patético!

Vídeo sobre a matéria:
Fonte texto: Blog do Miro

Nenhum comentário:

Postar um comentário