Siga a gente aqui!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CTB-TO comemora a filiação dos Educadores de Itaguatins

A CTB Tocantins comemorou, na manhã do último domingo (09), a ratificação da fundação e filiação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Itaguatins. 
A cerimônia de ratificação, que aconteceu na Câmara Municipal, reuniu presidentes de sindicatos da Educação, autoridades e professores.
Após leitura do edital, foi colocada em votação a alteração estatutária, ratificação e a filiação à CTB-TO, com todos os itens aprovados por unanimidade.
Para o presidente estadual da Central, Antonildo Alexandre de Medeiros a filiação deste sindicato representa uma abertura nessa região. "Acreditamos que em breve filiaremos mais sindicatos”, anunciou.
No encerramento, ocorreram diversas propostas, para que a CTB-TO, realize um Seminário sobre Educação Brasileira e em especial da Região do Bico do Papagaio.
A filiação do sindicato faz parte de um trabalho realizado pela Central na região, por meio de seu presidente Antonildo Alexandre, que tem percorrido o interior do estado, fazendo reuniões, filiando sindicatos, envolvendo a Sociedade Civil Organizada e com presença de Presidentes de Sindicatos da Educação da região, vereadores, advogados, secretários da Educação e professores.
Neste processo de filiação na cidade de Itaguatins, distante 645 km de Palmas, o presidente estadual foi acompanhado o professor e Geógrafo, Osvaldo Soares Neto.
Fonte: Portal CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário