Siga a gente aqui!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Maracay parar um homem que estava planejando um ataque terrorista

O governador do estado de Aragua, Tarek El Aissami informou que nas primeiras horas de segunda-feira na cidade de Maracay, estado Aragua, foi detido um cidadão em nome Jayssam Mokded Mokded "elementos para perpetrar atos terroristas" no país. Possuidor de um veículo blindado, dispositivos explosivos, equipamentos de comunicação e dinheiro.
O Aissami disse que o homem estava hospedado em um hotel de norte da cidade, desde o 09 de fevereiro e disse que o detento tinha um "contas bancárias impressionantes."
Ele explicou que apreendeu um veículo blindado, 13 equipamentos eletrônicos, dispositivos de comunicação com os quais entraram em contato com os Estados Unidos (EUA) e Colômbia.
"O veículo confiscado modelo Jayssam Mokded é um Toyota FJ (blindado).Foi uma bomba, pólvora e logística para guarimbas ", disse.
Além disso, eles confiscaram comprovantes transferir centenas de milhares de dólares norte-americanos e outros destinos. "Entre o material apreendido a partir de Jayssam aparecer documentos Mokded ligando-o a uma empresa com sede em Miami", acrescentou.
"Quem chamou a queimar as ruas?, Que incentivou e promoveu guarimbas?, Agora que vai se levantar para este terrorista e da morte?" Questionada.
Fonte: Portal Alba TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário