Siga a gente aqui!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mundo Maluco...

Vídeo mostra garota entalada em máquina de secar roupa

Não se sabe ao certo por que ela entrou na máquina. Mas imagens mostram cervejas vazias sobre o eletrodoméstico.




Um vídeo inusitado publicado na internet mostra uma jovem tentando sair de dentro de uma máquina de secar roupa após ficar entalada no eletrodoméstico. Não se sabe ao certo por que ela entrou no interior da máquina, mas o vídeo deixa algumas pistas. As imagens mostram algumas garrafas de cervejas vazias sobre o equipamento.


Garota aparece presa em máquina de secar roupa.

Não se sabe ao certo por que ela entrou no interior da máquina.

Vídeo mostram amigos rindo da situação da jovem.

Vídeo da matéria:
*****************************************************


'Mulher barbuda' pode pegar 90 dias de cadeia por agredir policial nos EUA

Caso ocorreu em Spokane, no estado de Washington. Joseph disse que usa barba como símbolo de seu ativismo.

Joseph Ali Bin Muhammad é acusado de apertar genitália de policial. (Foto: Divulgação)Joseph Ali Bin Muhammad é acusado
de apertar genitália de policial. (Foto: Divulgação)
O transexual americano Joseph Ali Bin Muhammad pode ser condenado a 90 dias de cadeia por ter apertado a genitália de um policial em Spokane, estado americano de Washington, segundo reportagem do jornal "Spokesman-Review".
Antes de passar a viver com um homem, Joseph se chamava Paula K. Reynolds-Eblacas.
Ele foi a julgamento por ter atacado um policial em 25 de julho de 2009.
Segundo a investigação, ele agarrou a genitália do policial enquanto o agente tentava prendê-lo.
Joseph disse que usa barba como símbolo de seu ativismo. A Justiça divulgará no dia 24 de abril sua sentença.
************************************************
Egípcio assiste a pornô e descobre que atriz era sua própria mulher

Ramadan disse que era primeira vez que assistia a um vídeo pornô. 'Achei 11 filmes mostrando a minha esposa em cenas indecentes', disse.

Egípcio vê pornô e descobre que atriz pornô era sua própria mulher. (Foto: Ilustração: Arte/G1)Egípcio foi ver pornô e descobriu que atriz
do vídeo era sua própria mulher. (Ilustração: Arte/G1)
Um egípcio que foi assistir a um filme pornô pela primeira vez na internet ficou em choque ao descobriu que a atriz do vídeo era sua própria mulher, segundo a imprensa local.
O homem identificado como Ramadan correu para casa para questionar sua esposa infiel. Primeiro, a mulher negou tê-lo traído e começou a insultá-lo.
Em seguida, ele pegou a mulher e a levou até o cibercafé para mostrá-la o vídeo. Diante das imagens comprometedoras, a esposa confessou tê-lo traído com um ex-namorado, dizendo que nunca o havia amado, apesar de o casal estar junto há 16 anos e ter quatro filhos.
"Eu encontrei 11 filmes mostrando a minha esposa em cenas indecentes com seu amante. Era a primeira vez que assistia a um filme pornô e fiz isso apenas por curiosidade", disse Ramadan, que mora na província de Dakhalia, à imprensa egípcia.
"Primeiro, ela negou e me acusou de ser louco. Mas, quando a confrontei com os filmes, ela então confessou o caso com o ex-namorado, dizendo que ele é jovem como ela e eu sou um velho", acrescentou Ramadan.
************************************************
Homem foge após acidente, invade casa e é achado dormindo em cadeira


Caso ocorreu em Greenacres, na Flórida. Suspeito foi detido após idosa avisar a polícia.


Um homem que fugiu após se envolver em um acidente em Greenacres, no estado da Flórida (EUA), invadiu uma casa na tentativa de se esconder, mas acabou achado dormindo sentado em uma cadeira, segundo reportagem da emissora "WPTV".

Jeffrey Pinder foi flagrado dormindo em cadeira. (Foto: Reprodução)Jeffrey Pinder foi flagrado dormindo em cadeira. (Foto: Reprodução)
Jeffrey Pinder, de 41 anos, se envolveu em um acidente por volta das 10h15 de domingo. Em seguida, ele saiu do carro e se escondeu atrás de uma loja. Com ajuda de cães, policiais tentaram localizar o suspeito.
Pouco depois, Gilma Messier, de 68 anos, ligou para a polícia e disse que um homem estava dormindo em uma cadeira em sua sala de estar. Agentes foram à casa da mulher e encontraram Pinder tirando uma soneca.
***********************************************
Após ficar grávida em show, mulher põe anúncio na web para achar pai

Jovem de 28 anos diz ter feito sexo em show em Chicago. Ela publicou anúncio no site 'Craigslist' para localizar o futuro pai.

Uma mulher de 28 anos publicou um anúncio no site de classificados "Craigslist" na tentativa de encontrar o pai de seu futuro bebê, após eles terem feito sexo durante um show das bandas Megadeth e Motörhead em fevereiro deste ano em Chicago (EUA).

Ato sexual teria ocorrido em show das bandas Megadeth e Motörhead em Chicago. (Foto: Reprodução)Ato sexual teria ocorrido em show das bandas Megadeth e Motörhead em Chicago. (Foto: Reprodução)
Segundo a emissora de TV "CBS", a dupla fez sexo no banheiro do Aragon Ballroom, casa onde foi realizada a apresentação.
No anúncio, ela descreve o sexo em detalhes e diz que "foi muito bom". No final do texto, a mulher destaca que está grávida e pede para o homem contatá-la se ele quiser fazer parte da vida da criança.
O Craigslist chegou a retirar o anúncio do ar, mas vários outros sites e jornais acabaram publicando a história.
Fonte texto: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário