Siga a gente aqui!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mundo Maluco...


Britânico é preso por violar ordem judicial e sair de minissaia

Peter Trigger está proibido de usar minissaia determinados horários. Ele foi detido após um pai vê-lo usando a peça durante horário escolar.

O britânico Peter Trigger, de 62 anos, violou uma ordem de comportamento antissocial da justiça (Asbo, na sigla em inglês) que o proibia de usar minissaia em determinados horários do dia e voltou a ser preso no Reino Unido, segundo o jornal "Northampton Chronicle".
Peter Trigger foi preso por usar minissaia durante o dia. (Foto: Reprodução)Peter Trigger foi preso por usar minissaia durante o dia. (Foto: Reprodução)
Trigger foi flagrado duas vezes de minissaia por um dos pais das crianças que frequentam a escola perto de sua casa em Northampton.
De acordo com o periódico, a proibição foi imposta em 2008 a Trigger. Desde então, ele já foi multado por violar a determinação, que o proíbe de usar a peça feminina das 8h30 às 10h e das 14h45 às 16h.
_______________________________________________

Americana acha pérola ao comer pizza de ostras em restaurante

Caso ocorreu em Columbia, na Carolina do Sul. 'Pensei que tinha quebrado um dente', disse Pamela Levi.


A americana Pamela Levi encontrou uma pérola ao comer uma pizza de ostras em um restaurante em Columbia, no estado da Carolina do Sul (EUA), segundo a emissora "WISTV".

Pamela Levi encontrou uma pérola ao comer uma pizza de ostras. (Foto: Reprodução/WISTV)Pamela Levi encontrou uma pérola ao comer uma pizza de ostras. (Foto: Reprodução/WISTV)
"Pensei que tinha quebrado um dente", afirmou ela. No entanto, ao tirar o objeto estranho da boca, Pamela notou que era uma pérola.
__________________________________________________

Homem filma sob saia de mulher, mas acaba apanhando do marido dela

Caso ocorreu em Seattle, no estado de Washington. Marido deu um soco no rosto do suspeito antes de dominá-lo.

Um homem com uma câmera instalada no sapato foi preso na última sexta-feira após filmar por baixo da saia de uma mulher em Seattle, no estado de Washington (EUA). O marido de Jenifer DeMarre notou a ação do espertinho e dominou o suspeito no chão.

Suspeito tentou filmar por baixa de saia de Jenifer DeMarre. (Foto: Reprodução)Daniel Kreiter foi preso após filmar por baixa de saia de Jenifer DeMarre. (Foto: Reprodução)
Segundo a emissora "Kiro TV", o suspeito foi identificado como sendo Daniel Kreiter, de 41 anos.
De acordo com a polícia, o homem contou que Kreiter aproximou seu pé sob a saia de sua esposa e ficou movendo em uma determinada posição, quando ele percebeu que havia algo parecido com um espelho preso no sapato do suspeito.
O marido se aproximou de Kreiter e lhe deu um soco no rosto. Em seguida, ele o segurou com a ajuda de outras pessoas até a chegada dos seguranças.
____________________________________________________

Casal é preso nos EUA por viver em carro imundo com os três filhos


Caso ocorreu em Mount Dora, no estado da Flórida. Justin Hamilton e Kristen Harris foram detidos por negligência infantil.

O casal americano Justin Hamilton, de 31 anos, e Kristen Harris, de 26, foi preso na segunda-feira em Mount Dora, no estado da Flórida (EUA), após ser flagrado vivendo em um carro imundo com seus três filhos, segundo o jornal "Orlando Sentinel".

Casal foi flagrado vivendo em carro imundo com os três filhos. (Foto: Reprodução)Casal foi flagrado vivendo em carro imundo com os três filhos. (Foto: Reprodução)
O casal foi detido por negligência infantil. Justin e Kristen afirmaram à polícia que estavam vivendo no veículo havia alguns dias. O rapaz, porém, destacou que a família ficava no carro apenas durante a noite.
Casal vivia em um Cadillac ano 1987. (Foto: Reprodução)
________________________________________________

Jovem é preso após ser pego fazendo sexo no banheiro em reunião do condomínio

Casal foi flagrado durante o ato sexual pelo síndico. Jovem ficou furioso com a interrupção e agrediu o síndico. 

Eric Maheux foi pego no flagra.Eric Maheux foi pego no flagra. (Foto: Divulgação)
O americano Eric Francisco Maheux, de 20 anos, foi preso na quarta-feira em Estero, no estado da Flórida (EUA), após ser flagrado fazendo sexo no banheiro com uma mulher durante uma reunião de condomínio, segundo o jornal "Naples Daily News".
O síndico Ken Hayden disse aos policiais que tinha ido até a piscina do prédio, pois algumas pessoas estavam fazendo muito barulho, atrapalhando a reunião. No entanto, ao chegar ao local, ele ouviu uma voz masculina vinda do banheiro feminino.
Hayden decidiu entrar no banheiro e encontrou um homem e uma mulher mantendo relações sexuais. Ele contou que Maheux ficou furioso e partiu para cima dele. O suspeito bateu com a porta do banheiro no braço de Hayden, deixando uma marca vermelha no local.
O policial que interrogou Maheux disse que dava para sentir o cheiro de álcool proveniente de sua respiração. Como não apresentou uma explicação sobre o ferimento sofrido por Hayden, Maheux foi levado para a cadeia com uma fiança estipulada em US$ 1,5 mil.
Fonte texto: Porta G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário